sábado, 20 de fevereiro de 2010

Selinho Happy


Ganhei este selinho da amiga Joana do Blog My Lovely  Blog
e da amiga Roberta do Blog da Roberta
É lindo amigas! Obrigada!!!

Eis as regrinhas:
*Copie a imagem no seu blog.
*Liste 10 coisas que fazem você feliz e tente fazer uma hoje.
*Marque 10 blogueiros que alegram o seu dia.

10 coisas que me fazem feliz:
1- Dormir bem;
2- Tomar meu café da manhã sem pressa;
3- Acessar meu Blog e ver que tenho novos seguidores e comentários;
4- Passear pelos Blogs amigos pra ver as novidades;
5- Checar meus e-mails;
6- Quando consigo organizar minhas coisas como gosto;
7- Fazer trabalhinhos em EVA;
8- Tomar sorvete, sem culpa;
9- Ver minha mãe feliz;
10- Sentar na porta de casa à tardinha, para jogar conversa fora, rsrsrsrsrsr... (só no interior pra se ter esse prazer)
Dessa relação, já fiz quase todas hoje.
(10 Blogueiras: Todos que me visitam e deixam comentários no Blog
me alegram, mas só posso colocar 10)

Indico para:
 Anninha - Palavras Soltas
Lê - Mimos da Lê
Ana - Pelos Caminhos da Vida
Irene - Mamyrene
Sandra - Curiosa
Cris - Infinito da Cris
Eneida - Doce Blogueira
Joelma - Amigas da Educação
Edilza - Saúde Pelas Plantas
Débora - A Criança no Coração de Deus


0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010