terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Esse Blog é pura diversão!!!

 

Ganhei mais este selinho da amiga Roberta do
Blog da Roberta.
Obrigada querida, ameiiiii
...Eis as regrinhas:
1º Publicar e dizer quem te ofereceu o Selinho
2º Responder as seguintes perguntas:
- Você Ama? Jesus e minha família
- Você Adora? Deus, acima de tudo!
- Você Deseja? Tratamento pra a Doença de Auzhaimer.
- Você Sonha? Com o fim da violência.
- Você é? Leal

3º Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o Selinho.

Eu indico para:
Viviane Patrice
Maria Vitoria
Ana Sandra
Sandra Venesiani

Sonia Soares

6 comentários:

disse...

OI,moça!
vim, agradecer seu carinho e suas palavras carinhosas a respeito de minha querida Vi, tb quero agradecer sua indicação ao selinho.
Tenha uma noite cheia de graça e paz
san

disse...

OI,moça!
vim, agradecer seu carinho e suas palavras carinhosas a respeito de minha querida Vi, tb quero agradecer sua indicação ao selinho.
Tenha uma noite cheia de graça e paz
san

disse...

Oi miga, fiz um mimo para as minhas amigas e coloquei na postagem de hoje. Espero que vc goste! Beijos

disse...

MInha amiga querida. que delicia ganharmos mimos, ainda mais de alguém tão especial como vc... Amei, já estou levando p o meu cantinho... Obrigada com o carinho com a Vitória, ela fica tâo feliz com o teu carinho. vc nem imagina o quanto a faz feliz! A última postagem em que a Totóia aparece com as amigas, é do Lar de onde recebemos essa benção de Deus ( a Totóia é nossa filha do coração, em dezembro fez 2 anos que recebemos esse serzinho! sempre a levo lá para rever as amiguinhas!)
Deus te abençoe!

disse...

Também ganhei este linso selo de pura diversão.
Amei..
Mas se aceitar ele está lá de novo para vc.

Desculpe, a demora para retribuir o meu carinho, mas as vezes, não conseguimos vim, como planejamos. Mas acredito que o importante é estarmos presente.

As amizades verdadeiras, são como árvores, com raizes profundas.
"Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas".
Por isso venho trazer o meu sorriso, o meu carinho e a minha amizade, mais sincera.
Pois nos tornamos, amigos por este meio tão virtual, mas tão caloroso, pelos recadinhos que são deixados.
Muito obrigado pelas suas doces visitas em todos os meus blogs.
Fico sempre muito feliz com a sua presença.
Um grande abraço.
Sandra

Deixei um selinho no seguinte endereçohttp://sandraandrade7.blogspot.com
Espero que gosto.
Passe lá.

disse...

Desculpe a demoraaa!!! Só hoje posso postar!!! Levando e postando,obrigada minha linda amiga!!! Bjss

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010