segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Premio Dardos



 Esse é o terceiro Premio Dardos que recebo.
Ele foi-me oferecido pela amiga Cris 
tem regrinhas para cumprir.
Obrigada Cris pelo carinho!


Regrinhas:

1. Você terá que aceitar e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog;

2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

Ofereço as minhas amigas:

Sônia Soares 
Zezinha
Cida
Silvana
Noêmia
Maria Marlene
Irene
Edilza
Grasiela
Cris Duarte
Lú Lopes
Rosângela
Alinne
Maria Bastos
Ana

3 comentários:

disse...

Olá parceira, tudo bem?!

Fico muito feliz que você tenha aceito a minha proposta de parceria para Troca de Banners. Venho informá-la que o seu Banner já encontrá-se na página inicial do Blog ATI&D e desejo sucesso à nós, pois realizando este ato estaremos dando mais um passo para o sucesso dos nossos blogs.

Qualquer coisa é só me enviar um e-mail.

Muito obrigado.

disse...

Obrigada pelo seu carinho, estou levando esse lindo premio.

beijooo.

disse...

Querida amiga Telva

Muito gentil ter me agraciado com tão honroso Premio. Obrigado e já estou levando e postando na Casa dos Presentes com todos os méritos.

Beijos

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010