domingo, 11 de abril de 2010

Prêmio Blog de Ouro e Mimos

Fiquei radiante em receber esse Prêmio de minha amiga Joana
do Blog My Lovely Blog. Obrigada Joana!

O Prêmio tem Regrinhas.

1- Responder as três perguntas.
2- Oferecê-lo a 10 outros blogs.

1. Por que você acha que mereceu esse selinho?

Difícil responder, mas creio que por ser um blog alegre, com postagens atualizadas e interessantes. A Joana é um doce!

2. Em sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?

Tenho muitos bons, mas indicaria o post sobre o Alzheimer.

3. Do blog que te indicou o que mais te agrada? Ele merecia o Blog de Ouro?

Eu amo as tags da Joana! O Blog tem muita coisa boa e o melhor dele é o carinho com que sua dona compartilha tudo. Sim, ele mereceu o Blog de Ouro!

Ana - http://anamgs.blogspot.com


Selinhos que ganhei de presente das amigas:

Joana Neves - My Lovely Blog
Sandra Veneziane - Ao Toque do Amor
Anninha - Palavras Soltas
Obrigada meninas!!!



1 comentários:

disse...

Boa Noiteeeeeeeee!
Obrigada Telva pela indicação
estou super feliz é um presentão!
Uma bela noite de sono para você beijos fica com Deus!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010