segunda-feira, 26 de abril de 2010

Parabéns Mamãe/Vovó Querida!!!!


Mamãe, hoje você completa 82 anos de vida.
Quero te desejar um Feliz Aniversário!
Te amo muito,minha Mãe!

Oração por Minha Mãe

Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna…
Por isso criaste todas as mães!

Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!

Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!

Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!
Ségio J. de Souza



"É comum as mais lindas mensagens de amor e carinho, serem enviadas com flores, presentes, surpresas, para aquela que é o melhor privilégio extra que qualquer criança pode ter.

Avó é aquela pessoa que nós chegamos pertinho e ela tem sempre uma palavra certinha pra tudo que nós perguntamos, e parece que a nossa pergunta fez com que ela achasse uma resposta que procurava há muito tempo.

Por mais tempo que nós precisemos, ela sempre tem muito tempo pra nós e consegue parar tudinho que fazia simplesmente pra nos escutar.

E se temos soninho. só ela tem as musiquinhas mais gostosas que já ouvi, e consegue que num minutinho tudo se ajeite, e parece que sempre tudo vai ser sempre muito bom.

Avó é quem tem as receitas mais gostosas e faz os docinhos e biscoitinhos mais cheirosos que já comi.

Ela conta pra nós coisas que aconteceram com nossos pais, coisas de antigamente, e parece que sabe tudo, nos ensina muitas coisas… e às vezes fico pensando.. será que ela é mesmo velhinha? Acho que não.

Ser avó é mostrar que tem orgulho de nós, como se tivesse recebido uma medalha ou um troféu muito lindo! Nós!

E hoje vovó, queríamos que soubesse o quanto nos orgulhamos de ter uma vovó tão linda e amiga como você!!"

Feliz Aniversário Vovó Lourdes!


Orquídea deslumbrando,
Sua exuberante cororquideas40
Pura e fulgurante.
Exalando seu perfume inebriante,
No meu caminhar.

Raízes plantadas,
Em um solo fertilizado
Pelo dom mágico
De ser eternamente
As pétalas do aconchego
Em meu coração.

Rara criatura humana,
Com a beleza
Distinguida pelo sorriso leal
Enfeitiçando o meu sonhar.

Bondade angelical,
Propagando o amor
Em suas mais diversas formas.
Alma magnificente de emoções,
Refletindo a essência no meu viver.
(É você mamãe, a Orquídea monumental),
Ilustrando os jardins da minha existência.

Débora Villela Petrin
Fonte:http://www.sabedoriadosmestres.com

0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010