sexta-feira, 9 de abril de 2010

11 000 Visitas! Obrigada!!!


"Presentes que não custam dinheiro"

O Presente de Escutar - Você realmente deve escutar. Nada de interromper, nada de sonhar acordado, nada de planejar a sua resposta. Apenas escute com interesse, afeto e atenção!

O Presente do Afeto - Seja generoso com abraços e beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos na hora certa. Deixe estas pequenas atitudes demonstrarem o amor que você tem.

O Presente da Risada - Recorte desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente vai dizer "eu adoro rir com você."

O Presente de um E-mail - Pode ser um simples "Obrigado pela ajuda" ou um soneto inteiro. Um bilhete, mesmo pequeno, manuscrito, pode ser lembrado por toda a vida, e pode até mudar uma vida. Diga do seu amor, gratidão por algo específico que a outra pessoa fez ou simplesmente por sua amizade.

O Presente de um Elogio-Incentivador - Um simples e sincero, "Você fica muito bem de vermelho...", "Você fez um excelente trabalho." ou "A comida estava maravilhosa!" pode tornar o dia de alguém melhor, muito melhor.

O Presente de um Favor - Freqüentemente, saia da rotina e faça alguma coisa gentil. Telefone para perguntar como vai, passe por lá para deixar um abraço.

O Presente da Solidão - Há momentos quando não queremos nada além de ficar sozinhos. Seja sensível a esses momentos e dê o presente da solidão respeitando o amigo como pessoa sem, entretanto, deixar dúvidas quanto ao seu apoio incondicional.

O Presente da Disposição Alegre - O caminho mais fácil para nos sentirmos bem é dizer uma palavra amorosa a alguém.

Pense um pouquinho e escolha o presente que você vai oferecer HOJE!
(Autor desconhecido)

Eu ofereço a você HOJE, O Presente da Amizade e o da Gratidão por todas as vezes que clica no endereço do meu querido Blog e deixa registrado a Marca de Sua Visita.
Obrigada por  proporcionar-me esse dia tão feliz!
11 Mil Visitas! O Eterno Aprendiz Agradece!

Esse Mimo é para registrar o Momento!
Leve-o com Você!
Valeu!!!


1 comentários:

disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaa!
Parabéns Telva pelas 11 mil visitas você merece muito mais!
Seu Blog tá uma graça como sempre!

Um excelente final de semana para você beijos fica com Deus!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010