sexta-feira, 9 de abril de 2010

11 000 Visitas! Obrigada!!!


"Presentes que não custam dinheiro"

O Presente de Escutar - Você realmente deve escutar. Nada de interromper, nada de sonhar acordado, nada de planejar a sua resposta. Apenas escute com interesse, afeto e atenção!

O Presente do Afeto - Seja generoso com abraços e beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos na hora certa. Deixe estas pequenas atitudes demonstrarem o amor que você tem.

O Presente da Risada - Recorte desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente vai dizer "eu adoro rir com você."

O Presente de um E-mail - Pode ser um simples "Obrigado pela ajuda" ou um soneto inteiro. Um bilhete, mesmo pequeno, manuscrito, pode ser lembrado por toda a vida, e pode até mudar uma vida. Diga do seu amor, gratidão por algo específico que a outra pessoa fez ou simplesmente por sua amizade.

O Presente de um Elogio-Incentivador - Um simples e sincero, "Você fica muito bem de vermelho...", "Você fez um excelente trabalho." ou "A comida estava maravilhosa!" pode tornar o dia de alguém melhor, muito melhor.

O Presente de um Favor - Freqüentemente, saia da rotina e faça alguma coisa gentil. Telefone para perguntar como vai, passe por lá para deixar um abraço.

O Presente da Solidão - Há momentos quando não queremos nada além de ficar sozinhos. Seja sensível a esses momentos e dê o presente da solidão respeitando o amigo como pessoa sem, entretanto, deixar dúvidas quanto ao seu apoio incondicional.

O Presente da Disposição Alegre - O caminho mais fácil para nos sentirmos bem é dizer uma palavra amorosa a alguém.

Pense um pouquinho e escolha o presente que você vai oferecer HOJE!
(Autor desconhecido)

Eu ofereço a você HOJE, O Presente da Amizade e o da Gratidão por todas as vezes que clica no endereço do meu querido Blog e deixa registrado a Marca de Sua Visita.
Obrigada por  proporcionar-me esse dia tão feliz!
11 Mil Visitas! O Eterno Aprendiz Agradece!

Esse Mimo é para registrar o Momento!
Leve-o com Você!
Valeu!!!


1 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010