quinta-feira, 1 de abril de 2010

Encontro de Amigas Blogueiras

 
Essa postagem de hoje é muito especial.

Jamais imaginei que duas amigas virtuais residindo a quase 3 000 km de distância, pudessem de repente se encontrar sem nunca terem manifestado ou marcado esse encontro.

Não, não é mentira, apesar de hoje ser 1º de abril.

Isso aconteceu num dia muito especial e parece até que foi por providência divina. O encontro aconteceu no Dia do Blogueiro.

Não, também não é mentira, é a mais pura e linda verdade.

Há algum tempo, li um post e vi umas fotos de um encontro de amigas virtuais em um dos Blogs que sigo. Achei aquilo fantástico e nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Esse mundo virtual é mesmo muito interessante, intrigante e cheio de surpresas.

Ao sair de férias para descansar, resolvi visitar meu filho em São Paulo. Sai de Livramento na Bahia e fui pra Salvador de carro (700 km), acreditem, é verdade. De ônibus seriam 12 horas de viagem. De carro conseguimos fazer 7, 8 horas cortando caminho. De Salvador a São Paulo são 1 962 km que de avião fazemos em mais ou menos 2 horas e meia.

Bem como disse, fui a São Paulo para descansar. Não conseguindo ficar longe do Blog e de vocês, comecei a acessá-lo e voltei imediatamente o contato com todos.

Um dia, não lembro exatamente qual, uma amiga fala comigo no MSN. Foi muito bom, fiquei muito feliz em poder falar com ela em tempo real. Logo começamos a trocar figurinhas e falei que estava em São Paulo. 

Imediatamente ela respondeu que ia visitar-me, pois morava bem pertinho. Eu não consigo gravar o estado em que moram meus amigos virtuais e não me lembrava do dela também.

Como estava em São Paulo a passeio, achei que seria melhor eu ir ao seu encontro, pois assim ficaria conhecendo também sua cidade. Ela me deu o endereço e o telefone e eu prometi que entraria em contato pra marcarmos o encontro.

Sabe como é baiano em São Paulo, rsrsrsrsrsrs... Comecei a sair demais e o tempo passou.

No dia 20 de março, levantei e convidei meu marido para irmos conhecer a cidade e claro, minha amiga blogueira. Imediatamente ele concordou, nos arrumamos, fomos pra rodoviária e pegamos o ônibus que nos levaria para esse encontro.

Não, não é uma história de 1º de abril.

Chegando lá, liguei pra minha amiga e disse que desejava a ela um feliz dia do blogueiro. Ela respondeu e eu completei que gostaria de dar-lhe um abraço. Ela não acreditou e continuei, estou aqui em sua cidade e quero te abraçar hoje. Ficamos emocionadas ao telefone e ela sem querer acreditar que era verdade, mas não era 1º de abril, era 20 de março, Dia do Blogueiro. Pedi todas as referências e fui ao encontro dela.

Curiosos!!!!! Bem, agora postarei a prova desse encontro maravilhoso que me deixou muita saudade, mas me mostrou que a AMIZADE que construímos através da Internet e das teclas de um computador pode sim ser uma amizade forte, consistente e duradoura. Que todos os amigos com quem mantemos contatos, um dia poderão estar de fato conosco, ao vivo e a cores e que poderemos demonstrar todo o carinho que nutrimos por ele durante os acessos aos Blogs e através dos comentários e recadinhos.

Um beijo para todos, em especial para você minha amiga, que agora não é só virtual, mas real como nunca.

Obrigada pela sua amizade, pela acolhida, pelo tempo dedicado, pelo encontro!

Amo-te em Cristo! Espero poder revê-la!
Beijos!!!

Tentei fazer uma montagem com nossas fotos. Estão aí!!!!
O encontro do Eterno Aprendiz com o Fonte de Amor no dia 20 de março de 2010 na cidade de Guarujá - São Paulo.

Como viram, a amiga que conheci bem de pertinho e pude abraçar 
é Evanir do Blog Fonte de Amor.
Aí estamos eu e ela. Amizade eternizada nessas fotos.
Poderemos até não nos encontrarmos mais, mas esse momento
jamais sairá de nossas lembranças e de nosso coração.
Beijos amiga querida!

3 comentários:

disse...

Que inveja dessa amiga!!! Queria muito que tivesse acontecido conosco!!! Sinta-se abraçada por mim!!! Bjsssssss

disse...

( ),,( )
        (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ Olá amiga!

Passando para desejar uma
Feliz e Santa Páscoa
para vc e sua familia:)
Ofereço com todo carinho o meu selinho de Páscoa
que está logo nos 1ºs posts da página inicial
(link do selinho:http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho%20Feliz%20Pascoa.jpg)

Espero que goste! Fiz com todo carinho:)
Aproveito também para oferecer o selinho "Esse blog merece um Óscar" que está na minha
salinha: Presentes recebidos (link do selinho:
http://1.bp.blogspot.com/_nLyoFYP9nsk/S6lGLdyUyrI/AAAAAAAAB58/Bvf2ueQp57g/s1600/selo%20esse%20blog%20merece%20um%20oscar.jpg )


Tive a ler sua postagem com muito carinho e achei maravilhoso!! Que história tão bonita=^.^= Adorei conhecer-vos por fotinha!!

Um grande beijinho, Joana Neves
http://joananeves.splinder.com

disse...

Nossa amiga, que demais!!! Fiquei emocionada só de ver... fui lendo e lendo o post e estava mesmo curiosa em saber quem era... qdo chego no final, vejo as fotos e o nome Evanir! Maraaaa... fiquei tb com uma invejinha, mas da boa...rsrs...
Realmente, eu penso assim tb, mtas vezes conseguimos criar laços de amizades através dos blogs que vão pendurar por toda vida, isso é benção de Deus!
Fico feliz por vc e pela Evanir, Deus abençoe!

Olha, tem selinho de páscoa no meu blog, espero que gostes.

Feliz Páscoa a vc e toda família e que Jesus ressuscite sempre em seu coração! Bjs mil...

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010