quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PREMIO - Seu Blog é um mundo florido

Recebi esse selo da amiga Michelle do Blog http://luxocomsimplicidade.blogspot.com/ Para postá-lo, devemos cumprir as reginhas enviadas por sua criadora.


Este selo foi criando especialmente para ser cumprido com estas regras abaixo:

1- Indique este selo para apenas 1 Blog que você considere criativo, diferente, bonito, e empolgante!
E indique o que te chamou mais atenção neste Blog

2 - Indique este selo para 1 Blog NOVO que você considere que merece este selo!

3 - Se você receber o selo de alguém novamente, poste e coloque quantas você recebeu o selo. (pois esse é o significado ter um bom blog!)

Não esqueçam... Um prêmio deve ser muito bem dirigido! Então escolham bem seus Blogs Ok?

Como a criação do PREMIO é minha, eu irei dedicar este Premio a todas as minhas amigas que receberam a mensagem no blog!
Então, só pegue o selo, se você recebeu a indicação no seu blog ok? E só o pegue se você seguir as regras!

Ah... Obs., eu aceito ele também viu gente!!!! Podem me indicar o Prêmio que eu vou amar!!! Hauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahau

Michelle adorei o selinho, mas não vou te dar de volta não. Sei que é merecedora, mas indicarei um Blog NOVO no meu Roll.

Indico o Selo pra Cristiane do Blog
http://infinitodacris.blogspot.com/ pois além de bonito, alegre, é sobretudo um Blog SOLIDÁRIO.

1 comentários:

disse...

Telva...que honra receber este prêmio...nossa, fiquei imensamente feliz!!! obrigada pelo carinho que dedicou a mim e ao meu amado blog...Mil bjinhos querida! Deus te abençoe sempre!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010