segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O valor da AMIZADE




Anninha você é demais. Farei tudo para preservar nossa "amizade". Quem sabe um dia nas voltas que o mundo dá, não nos encontramos de verdade e fazemos valer todo esse momento virtual??? Obrigada mais uma vez!
Beijos!!!!

1 comentários:

disse...

SIMPLICIDADE DE VIDA

Todos nós sonhamos com um mágico jardim de rosas, lá longe, no horizonte, ao invés de desfrutarmos as rosas que estão florescendo, hoje, na nossa janela.

A algo trágico que está sempre presente na natureza humana é a tendência de não desfrutar as coisas simples, mas fundamentais na vida. Temos dado nossa energia às coisas que, aparentemente, parecem compensadoras, mas que, a longo prazo, têm pouco ou nenhum significado. Coisas lindas e maravilhosas ocorrem conosco todos os dias. O sol que hoje nasceu, a beleza do entardecer, o lindo sorriso no rosto da sua criança saudável, traz em si mesmos elementos que podem aprimorar a sua qualidade de vida, bastando apenas que você pare para prestar atenção nessas coisas.

A linha divisória que separa uma pessoa feliz e a infeliz é que a pessoa feliz focaliza a sua visão naqueles eventos significativos e inspiradores que tem o poder, em si mesmo, de trazer uma beleza mística à sua realidade. Essas pessoas sabem que existe um Deus bom, amoroso, cheio de graça e verdade, que tem o mundo sob o Seu controle. Essas pessoas sabem que na simplicidade da vida é que está o melhor da vida.

Simplificar a sua vida não é algo difícil. Tudo o que você precisa é a coragem de investir apenas um pouco de tempo nisso. Você pode se conectar melhor com Deus e consigo mesmo ao separar diariamente quinze a vinte minutos para uma "hora silenciosa". É quando você desliga a TV, o rádio, o burburinho ao seu redor e, numa busca calma e silenciosa, passa a encontrar o refrigério que poderá trazer-lhe a vitalidade que tanto você necessita para enfrentar o seu novo dia. Você será alimentado, você ganhará novas perspectivas e a sua simplicidade de vida – sem nenhuma dúvida - lhe trará frutos maravilhosos.

Que vc tenha um maravilhoso dia.

Antonio M Matioli
entre no meu blog das Notícias e faça um alto surf vc coloca seu link do seu blog surfa e depois vc recebe visitas

Esta assim

Ganhe visitas para seu site simplesmente visitando outros sites através desta incrível ferramenta que não necessita de cadastro,
Você ganha créditos a cada site visitado e também clicando em nossos anunciantes
URL do seu Site :
veja no meu blog http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010