quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Blogagem Coletiva-Eu apoio a Educação Financeira Infantil




Como educadora me preocupo muito com os valores, ou a falta deles, que são passados para as crianças. Criança é um ser em formação e os atos que vivenciam podem ser incorporados na construção da sua identidade sendo fundamental na postura que terá durante a vida.

Como se pode almejar um Planeta melhor no futuro se a formação dada às crianças é equivocada?

Que exemplo é dado a eles?

Qual a justificativa dada quando eles pedem alguma coisa e não se tem condições econômicas para comprar?

Qual a visão de realidade tem o seu filho?

Estas são algumas perguntas que podem ser respondidas por vocês dando cada um, a sua contribuição na orientação de uma melhor Educação Financeira Infantil

É por esta razão que convido a todos vocês para participarem da Blogagem Coletiva

Eu Apóio a Educação Financeira Infantil

Que acontecerá durante toda esta semana finalizando na terça-feira dia 03 de novembro.

Faça sua postagem falando dos pontos que os pais devem se preocupar quando o assunto e Educação Financeira.

2 comentários:

disse...

Obrigada querida por participar.
beijinhos

disse...

Olá miga querida! Me perdoa.... não consegui vir cá antes:( tenho andado numa correria e ainda por cima com alguns problemas pessoais... miga saiba que ti doluuu muito e que não vim antes pk não consegui mesmo...
mas cá estou eu para lhe dar a sua prendinha pelas 20 mil visitas:
http://images116.fotki.com/v715/photos/4/1650414/8617769/mimotelva_20milvisitas-vi.gif

MUITOS PARABENS miga! vc merece bem mais:) espero que goste do presentinho, fiz com maior carinho!

bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010