sábado, 24 de outubro de 2009

COISAS DA ANNINHA....

Olha aí pessoal que Selinho Maneiro que eu fiz ehehehehe se você tem
esses tipos de seguidores no seu Blog leve com você rsrsrsrs
adorei fazer esse Selo hehehehe mas isso é a realidade
Blog's lotados de Seguidores Fantasmas!!!
Espero que gostem porque eu amei rsrsrs

Esse Selinho foi criado pela Aninha do Blog http://anninhadoleonardo1.blogspot.com/
Valeu a intenção Aninha, mas acredito que quando resolvemos seguir um blog é porque gostamos e as vezes falta tempo pra visitar todos sempre. Eu amo os Blogs que sigo e saber que ele está ali comigo e que posso contar com ele quando precisar, já é bom demais.

Tenho visitado vários blogs que me seguem e nunca postaram um selinho meu. Prefiro acreditar que é por falta de tempo.

1 comentários:

disse...

Veja o que é PTC

Bem vindo ao Bux.to

Olá Amigos O bux . to paga um pouco mais mas você tém que arrumar 10 referidos da para tirar 63 dolares por Mês só que o bux.to você não tem a possibilidade de comprar referidos.
coloque como referrer idaci115 para eu atingir 10 faltam 7 e depois vc pode colocar como seu referrer seu Pai sua Mãe seu sobrinho,irmão até atingir 10
ja estou faturando uns trocados só com três mas estou cadastrado em vários
PTC.
no meu blog explica como tem que fazer

passei nas suas ppg passe la no meu

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010