quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bom dia mundo! Sucesso é trabalho!

Bom dia mundo! Sucesso é trabalho!
Por *Gilclér Regina

O roqueiro inglês David Bowie respondeu a um jornalista que lhe perguntou sobre como se sentia por fazer tanto sucesso: “Quem realmente curte o sucesso são os fãs. Para nós o mais excitante é o trabalho”.

Leia se puder o livro O segredo dos Campeões do meu amigo Roberto Shiniashyki.


O ponto de partida é o momento em que acordamos pela manhã. Seja em vendas ou em qualquer profissão que exija resultados, para poder ter é preciso ser, só assim estará pronto para fazer... O sucesso é a resposta! Este sucesso está interligado a sua atitude.


Quantas vezes iniciamos nosso dia e nos esquecemos deste detalhe importante! Quantas vezes começamos influenciados pelo ontem que não foi aquilo que desejamos? O grande segredo é começar cada dia, cada manhã, olhando no espelho e dizendo: “Bom-dia, mundo!”.


Viver é um show imperdível... BOM-DIA MUNDO!


Dissimular sucesso de trabalho é um perigo. Muitos jovens querem ser médicos porque consideram que essa profissão lhes trará glamour, sucesso, dinheiro...

Na prática vai sobrar trabalho pra valer, acordar no meio da noite para atender alguém, sair no meio da festa do filho para atender uma emergência...


E a medicina socializou, não há mais aquele dinheiro abundante de outrora.


Todos os que se destacam em suas profissões, sejam músicos brilhantes, professores, advogados, médicos, administradores, enfim todos mesmo... São aqueles que ensaiam, treinam, estudam muito, superam.


O desejo de aprender move o mundo, deve ser algo prazeroso e que nos dá a oportunidade de construir um mundo diferente e melhor.


Quando o trabalho é um prazer, a vida é uma alegria... Quando o trabalho é um dever, a vida é uma escravidão.

Viver não dói... O que dói é a vida que não se vive!


Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!


*Gilclér Regina é consultor de vendas, motivação, gestão e recursos humanos há 20 anos, tendo atuado também como executivo. Tem na motivação de pessoas a sua bandeira e vocação.

Apresenta o programa "Motivação & Sucesso" na Rede Novo Tempo de Comunicação. É articulista de vários jornais e revistas. É formado em Administração de Empresas com especialização em Dinâmica Humana pelo The National Value Center, em Denton, Texas (EUA).

É uma pessoa que vem de origem humilde, tornou-se um dos grandes conferencistas do Brasil.

Sua palestra é um verdadeiro show que mistura alegria, bom humor e emoção entre os participantes. Gilclér Regina tem o dom de mostrar ao ser humano empresário, executivo, vendedores, equipes, educadores, as suas infindáveis possibilidades.

http://www.ceag.com.br

0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010