quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Selo de Qualidade

Selinho que recebi da amiga Vilma
Obrigada Vilma pelo carinho!!!


O Selo tem regrinhas:
Citar nove coisas que você gosta muito  
e indicar para nove Blogs.
Cumprindo as regrinhas:

Nove coisas que gosto muito  
(não está na ordem de preferência, ok?):

01 - Dançar
02 - Blogar
03 - Ler
04 - Viajar
05 - Trabalhar
06 - Comer fora (em restaurantes, claro),
        mas também posso colocar a mesa 
        no quintal de casa, rsrsrsrsrsrsrs...
07 - Fazer  artes em EVA pra enfeitar minha sala de aula 
        e  agradinhos pro meus alunos.
08 - Fotografia 
       ( amo fotografar e ainda faço um curso de fotografia, 
        se Deus quiser...)
09 - Assistir um bom filme, seja no cinema 
        ou em casa mesmo.

Indico os Blogs:

01 - Amiga da Pedagogia 
02 - Cantinho de Aconchego  
03 - Palavras Soltas 
04 - O My Lovely Blog
05 - Ao Toque do Amor 
06 - Estrela Guia
07 - Pelos Caminhos da Vida 
08 - Diálogo e Educação 
09 - Meu Kantinho 

 O Blog Amiga da Pedagogia comemora seu 1º Aniversário.
Parabéns Nathália, te ofereço um Mimo com muito carinho!
Beijos!!!




3 comentários:

disse...

Olá,amiguXa do meu coração:)
Vim te agradecer por indicar
meu Blog para esse lindo Selinho:)
Levando com muito prazer...
Dia lindo para você beijoss
fica com Deus!

disse...

Telva vim te pedir um grande favor.
Eu já tentei por varias vezes acessar o Blog da Nathália mas não encontro lugar para comentar,afff hj novamente e nada,queria muito oferecer meu Selinho do Dia dos Professores e o Selo de Níver do Blog dela mas não consigo,então te peço a gentileza de comunicar à ela por mim:)
Desde já agradeço à atenção:)
Dia lindo para você beijoss
fica com Deus!

disse...

oi,Telva, obrigada pela indicação do selo de qualidade.Vim, também te oferecer 2 selos - dia das crianças e do professor e aproveitar para te dar os parabens por esta profissão tão bela e tão dificil também.
bjus
san

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010