quarta-feira, 13 de outubro de 2010

23 Mil Visitas!! Obrigada pelo carinho!!!


Amanhecer Encantado

Que seu amanhecer seja tão encantado
como a mágica de todas as fadas...
Seus desafetos sejam tão pequenos
como a menor gota de mar...

Seus caminhos sejam tão límpidos
como as águas do mais sonhado riacho...

Suas fantasias sejam tão boas
como o desejo da jóia mais cara...

Sua docilidade seja tão sensível
como a do mel mais natural...

Sua capacidade seja tão aprovada
como a alma mais povoada...

E nosso afeto seja tão verdade
como é nossa amizade...

Comemoro com muita alegria os 23 Mil acessos 
no Eterno Aprendiz e ofereço a todos os seguidores
e visitantes o Selinho que fiz com muito carinho.
Obrigada a todos!!!!
Deus vos abençoe!!!



3 comentários:

disse...

Olá querida vim te desejar uma linda semana e matar a saudade! beijinho Eneida lovely (Parabéns por 23mil visitas!)

disse...

Olá amiga querida! Desculpa a demora em cá vir mas tenho andado mesmo com muito trabalho... Por isso ainda não tinha conseguido cá passar pra lhe dar os Parabéns pelas 23mil visitas e tb oferecer os meus selinhos... quando puder dê uma espreitadinha e traga todinhos!:)
Querida não sei se conseguirei ter tempo pra fazer um miminho no entanto saiba que fico muito feliz por esta sua conquista e lhe desejo ainda mais sucesso!!
ti doluuu muito! bjokas 1000:) Bom restinho de semana! Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

disse...

Oi Telva minha amiguinha!
Meus parabéns pelas 23 mil visitas
vc merece muito mais,eu levei seu lindo Selinho e já está no meu Blog com um presentinho para vc,espero que goste e me desculpe pela demora,uma bela noite para vc beijoss fica com Deus!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010