domingo, 17 de outubro de 2010

Como você está reagindo diante dos acontecimentos inesperados?



Você já teve a oportunidade de observar a reação das formigas quando alguém ou algo atinge o formigueiro?

A primeira reação delas é a de fazer tudo para salvar suas vidas, sua casa e o conteúdo da colônia. Todas entram em ação imediatamente removendo o que tem que ser removido de um lugar para o outro. Rapidamente iniciam um processo de reconstrução. Em questão de minutos já estão prontas para reassumir suas vidas!

E você como reage diante das catástrofes de sua vida? Como você está reagindo diante dos inesperados?

Nunca mais se encolha debaixo das cobertas, tá? Tome uma atitude decidida, rápida, objetiva e persistente como a das formigas!

Em vez de ficar lamentando por aquilo que perdeu ou pelos planos que não saíram como você planejou, reaja! Siga em frente! Vá para o contra-ataque!

Assuma sempre a mesma atitude das formigas que imediatamente se posicionam de maneira positiva e firme diante do novo em suas vidas! O novo pode ser muito bom, sabia? Reaja sempre rápido, use a sua intuição, o seu coração! Acredite mais em você!

A vida continua! E que bom que a vida continua, né? As horas vão continuar passando, você vai envelhecendo e a natureza segue o seu curso normal! Lembre-se sempre que o Deus que te criou é o mesmo Deus que está lhe proporcionado as condições e os elementos necessários para que aprenda lições preciosas! Se Ele ensina as formigas, quanto mais a você que é preferido Dele!

A partir de agora, toda vez que você se deparar com um novo e inesperado acontecimento em sua vida, procure admitir que isso faz parte do processo de aprendizagem, do seu desenvolvimento! Tudo faz parte do ciclo da vida! E tudo está debaixo de seu controle, debaixo de sua capacidade de agir, de viver, de amar, de sonhar e de fazer acontecer!

Bom Dia! Bom Divertimento! Muita luz no seu coração!

“A vida é só alegria! Espalha apenas otimismo, esperança e amor na vida das pessoas que caminham com você”

Mensagem de Luis Carlos Mazzini 
Lindo selinho que recebi da amiga Virtual
Sandra Veneziani do Blog Ao Toque do Amor
Obrigada Sandra, amei!!!
Beijos!!!


0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010