segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SELO UM POUCO DE MIM


Selo Um Pouco de Mim

Fui indicada para receber esse Selinho por minha amiga Anninha do Blog Palavras Soltas http://anninhadoleonardo.blogspot.com/
Esse é um Selinho especial, pois existe uma promoção nele!
A dona do Selinho e da Promoção é a Elaine do Blog Um Pouco de Mim
Para participar é preciso postar o selo e COMPLETAR!

Em 2010 eu quero...

Em 2010 eu quero que os cientistas descubram logo um tratamento e/ou um remédio que cure, trate ou pare com o MAL DE ALZHAIMER, uma doença cruel, que faz com que não só o paciente sofra, mas que a pessoa que cuida dele (cuidador) sofra mais e pior, fique mais doente que o próprio paciente. Digo isso por experiência própria, pois às vezes parece que vou enlouquecer. Minha mãe tem 81 anos, é portadora de MA há nove anos e sou sua cuidadora.

E para completar indicar 3 pessoas para dá seguimento à brincadeira!
E dizerem a elas para avisarem a Elaine que estão participando!
E têm prêmios...
3 presentes de Ano Novo!
Como uma das metas da Elaine para 2010 é ler mais, ela vai presentear os leitores do blog com 3 livros!
Será 1 por pessoa.
Serão 3 ganhadores escolhidos, 2 através de sorteio e 1 através da melhor reposta escolhida por ela.
Então caprichem!!

E você, caso seja um dos ganhadores, poderá escolher os seguintes livros:
1- Chocolate, de Joanne Harris;
2- Os filhos do Imperador, de Claire Messud;
3- Longe daqui, de Amy Bloom;
4- The O.C. – O forasteiro, o livro que deu origem à série;
5- Uma vida inventada, de Maitê Proença;
6- Divã, de Martha Medeiros;
7- Contos de fadas eróticos, de Nancy Madore;
8- De costas para o mundo, de Asne Seierstad;
9- À margem de Alice, de Joana Hershon;
10- O segredo de uma promessa, de Danielle Steel.

Ofereço esse Selo com sua regrinha para!





0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010