terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Obaaaa!!! 9 000 Visitas no Blog!




Amigos queridos!!
Estou especialmente feliz por ter chegado a 9 000 visitas no Blog.

Agradeço a todos que contribuíram pra isso, mas em especial aos visitantes mais assíduos do meu Blog. Sigo muitos Blogs e tenho muitos seguidores e vocês assim como eu devem saber como é difícil visitar todos com constância. Tendemos a fazer visitas com maior frequencia a Blogs que tem coisas em comum conosco, ou que estão sempre comentando ou deixando recadinhos, o que não quer dizer que relegamos os outros. Tenho muitos seguidores que não deixam o endereço e ficamos sem poder visitá-los logo. Vamos deixando pra localizá-lo depois e acabamos sempre adiando essa busca, é que alem dos nossos blogs, temos outras atividades sem contar que nem todos contam com um provedor de internet rápido. Alguns de vocês talvez já notaram minha presença no Blog e não receberam nenhum recadinho ou comentário, fiquem certos de que não conseguir fazê-lo.

Quero agora fazer uma sugestão (talvez vocês já o façam):

Ao invés de visitarmos todos os blogs pra deixar um recadinho pessoal, como oferecer selinhos comemorativos, selos que repassamos, mimos ou qualquer outra coisa que fosse coletivo ou pra mais de três amigos, usássemos o email (que com certeza abrimos todos os dias) pra facilitar e dar a oportunidade de todos receberem os recados e visitarem seu blog, deixando comentário ou te oferecendo mimos de volta. Assim acontecendo, todos os seguidores que deixaram email no nosso blog, receberiam nossos mimos e selinhos.
Digo isso porque gosto de participar das conquistas e comemorações de todos, mas às vezes quando chego ao blog já se passaram vários dias e nem localizamos mais a postagem, por isso fica a impressão de que lhe faltamos com a atenção, o que não é verdade.

Bem queridos, escrevi isso porque essa semana fiquei muito triste com algo que me aconteceu e que talvez já tenha acontecido também com vocês. Alguém que escolheu seguir-me, se aborreceu com alguma coisa que não sei, mas acredito que só pode ter sido algo desse tipo, afinal não teria outro motivo e deixou de seguir-me. Se fosse um seguidor que não tivesse recebido minha visita de volta ou que eu não o tivesse seguindo, eu entenderia, mas foi alguém com quem eu já havia estabelecido uma relação de amizade. Sigo Blogs que não me seguem, deixo recadinhos oferecendo mimos e não pegam, e nem por isso deixo de segui-los.

Desculpa o desabafo! Mas já considero vocês meus AMIGOS.
Bem, agora quero por em prática a sugestão:

Estou oferecendo a todos os meus seguidores o selinho de comemoração pelas 9 Mil visitas no Blog Eterno Aprendiz. Obrigada mais uma vez e grande beijo pra todos!






16 comentários:

disse...

Seu blog está um mimo! Obrigada por prestigiar o meu planetinha... sempre apareço com algumas diquinhas lá!
Apareça sempre!!!


Abração

disse...

parabens amiga pela marca de 9 mil visitas,vou fazer um mimo,passe na sala de oferecidos pra pegar,bjs

disse...

parabens amiga pela marca de 9 mil visitas,vou fazer um mimo,passe na sala de oferecidos pra pegar,bjs

disse...

oiiiiiiiiiiiiii,parabéns por tantas visitas,afinal você merece,não fique triste com seguidores,vai vir outros viu serei sempre sua sguidora e obrigada pelo selinho.Mil beijos!!!

disse...

Seu blog e vc merecem. Parabéns!! Bjs no seu coração.

disse...

olá!! Vim buscar o selinho de 9 mil visitas!! parabéens!! Adoreisua visita no meu blog!! Espero que tenha gostado do selinho de seguidora. Ah!! gostei da sua idéia de mandar selinhos pelo email.. bem mais prático mesmo!! Volte sempre que quiser ao Especialmente Rosa.. participe do Destaque, e não perca o primeiro sorteio em!! beijinhos!!!

disse...

Oi flor, te indiquei para participar de uma promoção, passa lá no meu cantinho.
Bjus!

Ps: estou levando o selinho das 9.000 visitas para postar, parabéns!

disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa meus parabéns você merece muitos mais seu Blog é lindo demais...

Levando esse lindo selinho muito obrigada beijoss fica com Deus!

disse...

Ebaaa! Festa aqui!!!
Parabéns amigaaaa...uma bela conquista heim? Olha, fiz um presente para vc, passa na minha sala de mimos ok? E sobre o texto, acho interessante mandar e-mail´s sim, valeu pela dica.
Beijokas e bom diaaaa!

disse...

Olá amiga! MUITOS PARABENS!!!!=^.^=
9 mil visitas uauuu!!! vc merece amiga e que atrás desta maravilhosa conquista venham muitas mais:)
Gostei muito de ler este seu post, faço minhas as suas palavras!! E achei uma ideia muito interessante tb:) venho oferecer um presentinho para você por esta sua conquista!:) está logo nos 1ºs posts do blog! espero que goste:)

o meu email é: joana.correia.neves@live.com.pt

um grande beijinho da amiga Joana.
http://joananeves.splinder.com

disse...

Parabéns amiga, vc merece muitas visitas, aqui neste blog tem coisas lindassssss... Adoro... Bjãooo

disse...

Volteiiiiiiiiii ehehhe quero te oferecer um selinho para vc em comemoração das suas visitas conquistadas espero que goste...

Beijoss fica com Deus!

disse...

Oi,moça...só hoje abri meu e-mail, tenho ido com o Celso aos médicos.
Bem..li e concordo com voce. eu relaciono todos os meus seguidores e cada vez que recebo um selinho ofereço a eles, e vou anotando p/ não repetir assim até o final do ano todos receberam um mimo meu.As vezes fico triste pq tambem perco um ou outro seguidor mas não entendo pq, mas hajo normalmente e deixo recadinhos e o meu toque de carinho pra estas pessoas.E quanto a visitas, as vezes recebo 25 num dia mas só 3 deixam recadinhos e aqueles que recebem mimos e pegam e não lembram de deixar um oi estou levando mas...temos que compreender e tentar agir normalmente,né.A Lê uma vez fez um selo alertando sobre os comentários e não deu muito certo, pessoas criticaram. Eu fiz alguns selos cristãos, ofereci e duas que receberam, repassaram e mudaram o conteudo.Pode? tem muita coisa neste mundo blogueiro que é melhor não entender. Temos que tomar cuidado!!!
Bem...vale o desabafo!
eu já coloquei o programa,viu!
Agora...outro assunto- Parabens por amis esta conquista, estou levando o lindo mimo e te espero no toque pra pegar o seu.
beijos carinhosos
san

disse...

Boaaaaaaaaaaaaa Tardeeeeeeee!
Deixando meu carinho e também vim para oferecer um selinho para Pessoa ESPECIAL como você espero que goste...

Beijoss fica com Deus!

disse...

Telva,

Boa tarde, minha amiga!

Que Alegria! O clima é de festa e finalmente cheguei para comemorar com você. O Eterno Aprendiz está Lindo! Iupí! Parabéns pelas 9 Mil Visitas (\o/ Aplausos!).

O meu tempo para internet está cada vez menor. Minha ‘vida blogueira’ está uma loucura desde outubro de 2009. Muitos trabalhos por aqui e muitas complicações na saúde, mas estou bem Graças a Deus.

Neste mês de janeiro estou ausente devido a um doloroso tratamento dentário. Logo no início do mês pensei em fazer um artigo comunicando a minha ausência, mas não gostei muito da idéia. Nossa! Fiquei tão confuso, que quase fechei os meus blogs. Então, em consideração aos meus leitores e assinantes, deixei alguns post na programação do Blogger para o Quiosque Azul e assim estão sendo feitas as publicações até o próximo dia 31. Com todas as minhas trapalhadas perdi 27 seguidores no Quiosque Azul e 5 no Click Amigo.

Costumo dizer que todos os participantes, de um blog, têm a sua importância. Tanto para o ator, quanto para o trabalho que é desenvolvido no espaço. Também fiquei triste com a ‘partida’ desses amigos, mas sempre peço entendimento a Papai do Céu para compreender o comportamento humano. Minha amiga... Assim, te escrevo para dizer que entendo o seu desabafo: - As verdadeiras amizades, ainda que além da tela, nunca terminam. Elas simplesmente, muitas vezes, desanimam.

Muito obrigado por apoiar o meu artigo sobre a hanseníase e pelo seu carinho e incentivo. Ah! E pelo lindo presente = O selinho comemorativo desta Conquista = 9 Mil visitas!

Que cheguem muitas Novas Alegrias para o Eterno Aprendiz e para os seus dias! Saúde, Paz e Muita Luz!
Deus te abençoe com Todo Seu Amor e Bondade.
♥ Beijos no coração, Renato

disse...

Oi querida amiga estou levando esse lindoooooo selinho parabéns pela conquista vc merece bjs.
Tem mais um novo selinho para vc Selinho BLOG DA ROBERTA na coluna da esquerda ok .
Tenha uma otima semana.
http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010