terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Obaaaa!!! 9 000 Visitas no Blog!




Amigos queridos!!
Estou especialmente feliz por ter chegado a 9 000 visitas no Blog.

Agradeço a todos que contribuíram pra isso, mas em especial aos visitantes mais assíduos do meu Blog. Sigo muitos Blogs e tenho muitos seguidores e vocês assim como eu devem saber como é difícil visitar todos com constância. Tendemos a fazer visitas com maior frequencia a Blogs que tem coisas em comum conosco, ou que estão sempre comentando ou deixando recadinhos, o que não quer dizer que relegamos os outros. Tenho muitos seguidores que não deixam o endereço e ficamos sem poder visitá-los logo. Vamos deixando pra localizá-lo depois e acabamos sempre adiando essa busca, é que alem dos nossos blogs, temos outras atividades sem contar que nem todos contam com um provedor de internet rápido. Alguns de vocês talvez já notaram minha presença no Blog e não receberam nenhum recadinho ou comentário, fiquem certos de que não conseguir fazê-lo.

Quero agora fazer uma sugestão (talvez vocês já o façam):

Ao invés de visitarmos todos os blogs pra deixar um recadinho pessoal, como oferecer selinhos comemorativos, selos que repassamos, mimos ou qualquer outra coisa que fosse coletivo ou pra mais de três amigos, usássemos o email (que com certeza abrimos todos os dias) pra facilitar e dar a oportunidade de todos receberem os recados e visitarem seu blog, deixando comentário ou te oferecendo mimos de volta. Assim acontecendo, todos os seguidores que deixaram email no nosso blog, receberiam nossos mimos e selinhos.
Digo isso porque gosto de participar das conquistas e comemorações de todos, mas às vezes quando chego ao blog já se passaram vários dias e nem localizamos mais a postagem, por isso fica a impressão de que lhe faltamos com a atenção, o que não é verdade.

Bem queridos, escrevi isso porque essa semana fiquei muito triste com algo que me aconteceu e que talvez já tenha acontecido também com vocês. Alguém que escolheu seguir-me, se aborreceu com alguma coisa que não sei, mas acredito que só pode ter sido algo desse tipo, afinal não teria outro motivo e deixou de seguir-me. Se fosse um seguidor que não tivesse recebido minha visita de volta ou que eu não o tivesse seguindo, eu entenderia, mas foi alguém com quem eu já havia estabelecido uma relação de amizade. Sigo Blogs que não me seguem, deixo recadinhos oferecendo mimos e não pegam, e nem por isso deixo de segui-los.

Desculpa o desabafo! Mas já considero vocês meus AMIGOS.
Bem, agora quero por em prática a sugestão:

Estou oferecendo a todos os meus seguidores o selinho de comemoração pelas 9 Mil visitas no Blog Eterno Aprendiz. Obrigada mais uma vez e grande beijo pra todos!






16 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010