terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Prêmio 'Scribbler Award'




Prêmio 'Scribbler Award'
O Superior 'Scribbler Award'foi iniciado por The Scholastic Scribe 
para comemorar seu post nº 200.
Para ler mais sobre o Superior 'Scribbler Award' Clique Aqui !
'Regrinhas'
Cada Superior Scribbler deve passaro Prêmio para 5 amigos que tenha merecimento.
Cada SS deve exibir o Prêmio em seu Blog 
e disponibilizar o link no post que explica o Prêmio.
Cada SS é convidado a visitar o post que explica a atribuição do Prêmio 
e adicionar seu nome à lista de link.
Cada SS deve colocar essas regras no seu Blog
Ganhei Esse lindo presente da minha amiga Anninha do Blog Palavras Soltas http://anninhadoleonardo.blogspot.com
Fico meio constrangida com esses selinhos, onde tenho que indicar amigas. 
Gosto de todos os meus seguidores e seguidos e todos são merecedores.  
Se pudesse repassava pra todos, mas se pra receber tenho que indicar, então vai lá!


O bom é que cada uma de vocês estará indicando mais cinco e assim por diante.

Nomes das minhas Indicadas!
Roberta/ Biarates/ Michelle/ Vânia/ Mily
Espero que gostem e levem o Selinho pra postar.

1 comentários:

disse...

Olá passei para levar os mimos que vc me ofereceu muito obrigado Tem um selinho para vc lá no meu blog o selo é VC É MUITO ESPECIAL espero que aceite pois realmente te acho muito especial obrigado pelocarinho bjs uma otima semana
http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010