quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ABRA OS BRAÇOS PARA A VIDA


Abra os braços para a vida!
 
Nunca se satisfaça com a sua visão de vida! Existe sempre algo novo e excitante para se aprender. Basta ficar receptivo, aberto e sensível para receber o que está acontecendo à sua volta.

O novo nem sempre é fácil de entender. Mas não se preocupe e esteja disposto a aceitar com fé o que a vida tem oferecido a você! Abra os braços para a vida! Abra os braços, o peito, a mente e o seu coração para o amor!

Permita-se ser absorvido por novas chances! Permita-se ser surpreendido pelo novo! E mesmo sem compreender totalmente as novas verdades de seu viver, siga em frente. Aos poucos a luz virá, viu? Aos poucos os significados aparecerão!

Você não pode continuar pela vida sempre apegado aos antigos hábitos. Esteja disposto a mudar, a ramificar, a entender os braços, as mãos para as mudanças!

Comece devagar porque a direção é mais importante que a velocidade, tá? Mude de caminho, ande por outras ruas, pise em lugares onde nunca andou, observando com atenção as pessoas e os lugares por onde você passa.

Mude por uns tempos o estilo das roupas. Dê os seus sapatos velhos. Que tal andar descalço por algumas horas? Experimente tirar uma tarde inteira para passear livremente numa praia, num parque. Leve você passear, pô! Veja o mundo com outros olhos! Com os olhos do amor!

Compre outros jornais... leia outros livros. Viva outros romances. Não deixe que a mesmice consuma a sua vida! Aprecie as novidades. Durmas mas tarde! Durma mais cedo! Acorde mais cedo!

Tente o novo todo dia. O novo prazer! O novo amor! A nova vida! Busque novos amigos. Seja amigo de mais pessoas. Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.

Lembre-se de que a Vida é uma só! Seja criativo. O mais importante é a mudança, o movimento!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Você vale muito! Vale tanto quanto o valor que dá a si mesmo"
 
Luis Carlos Mazzini

1 comentários:

disse...

E vamos aproveitá-la! Linda mensagem Telva. Um bom dia pra voce.
bjks

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010