domingo, 3 de janeiro de 2010

SELO - SEU BLOG FEZ A DIFERENÇA EM 2009

Ganhei esse Lindo Selinho de minha amiga Joelma do Blog AMIGA DA EDUCAÇÃO http://amigasdaedu.blogspot.com/ Muito obrigada querida por ter escolhido o meu Blog. Fiquei imensamente grata e feliz. Deus te Abençoe!!!








Ele tem regrinhas:
1. Postar o selinho no seu blog e agradecer a quem lhe ofereceu.
2. Se ainda não é, tornar-se seguidora de quem lhe ofereceu.
3. Oferecer o selinho a outros espaços (quantos vc achar que merecem).
4. Avisar aos blogs que você ofereceu.


Muitos Blogs fizeram diferença em 2009. Sendo assim, ofereço esse Selo a todos os Blogs que sigo e que ainda não receberam de outra amiga, para que repassem a outros Blogs que também fizeram a diferença pra vocês.
Estarei comunicando por email aos Blogs. Se você é um seguidor e não recebeu o email, pode ser porque ainda não o tenho (envie-me por favor), mas não deixe de levar o Selinho.


Beijos!!!



5 comentários:

disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa obrigada pelos selinhos!
Vi esse Selinho da Obra de Arte em muitos Blog's e me apaixonei por ele mas como não tinha o nome do meu Blog fiquei na minha rsrs e agora recebo de você ehehe estou super feliz.
Muito obrigada!
Uma bela semana para você beijos
fica com Deus!

disse...

Telva,

Obrigada por compartilhar o selinho,mas ,eu não sei ( ainda) levá-lo para o meu espaço.Estou aprendendo aos poucos interagir com esta ferramenta maravilhosa chamada blog.
Um abraço e obrigada pela atenção.
Com carinho,
Sonia

disse...

Obrigada pelo selinho amiga... ameiii...já está postado em minha sala de mimos...vc tb fez a diferença em 2009 em minha vida, obg pela amizade... receba meu selinho de Ano Novo e minha gratidão viu? Bjs no Coração!!!!!!

disse...

Telva obrigado pelo selinho que já estou levando e Parabéns pelo novo layou que amei. Claro que peguei o novo link.
Beijos e Feliz 2010 cheio de alegrias e realizações.

disse...

Agradeço pelo selinho e por sua amizade, Telva. Feliz 2010!
bjks

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010