sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Selinho Amiga Poderosa


Selinho Amiga Poderosa


Anninha do Blog Palavras Soltas http://anninhadoleonardo.blogspot.com me presenteou com esse lindo selinho. Amei Anna, mas tenho muitas amigas que me incentivam e indicar 5 vai ser muito difícil. Como diz o ditado “Quem ta na chuva é pra molhar” e se ele tem regrinhas, vou cumprir. Vamos lá!

'Regrinhas'

1)Postar o Selo com o nome e o Link da Blogueira que mandou o mesmo para você!

2)Escolher 5 amigas que te incentivam e avisá-las!

3) Completar as Frases:

Sou Poderosa... 
Sou Poderosa porque tenho uma família linda, uma casa minha e um trabalho que amo.


Minha maior Qualidade...
Minha maior qualidade é a Lealdade. Mas tenho outras,rsrsrsrsrs...


Minhas indicadas são!

Sandra Veneziani,Profe Adry, Viviane Matoso, Joelma Couto e Cristi@ne


Selinho feito especialmente para mim.
Obrigadão Anninha!

Esse Anninha  não me ofereceu, mas eu peguei, 
afinal existe alguem que não é amigo Dele????


3 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010