sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Selinho Amiga Poderosa


Selinho Amiga Poderosa


Anninha do Blog Palavras Soltas http://anninhadoleonardo.blogspot.com me presenteou com esse lindo selinho. Amei Anna, mas tenho muitas amigas que me incentivam e indicar 5 vai ser muito difícil. Como diz o ditado “Quem ta na chuva é pra molhar” e se ele tem regrinhas, vou cumprir. Vamos lá!

'Regrinhas'

1)Postar o Selo com o nome e o Link da Blogueira que mandou o mesmo para você!

2)Escolher 5 amigas que te incentivam e avisá-las!

3) Completar as Frases:

Sou Poderosa... 
Sou Poderosa porque tenho uma família linda, uma casa minha e um trabalho que amo.


Minha maior Qualidade...
Minha maior qualidade é a Lealdade. Mas tenho outras,rsrsrsrsrs...


Minhas indicadas são!

Sandra Veneziani,Profe Adry, Viviane Matoso, Joelma Couto e Cristi@ne


Selinho feito especialmente para mim.
Obrigadão Anninha!

Esse Anninha  não me ofereceu, mas eu peguei, 
afinal existe alguem que não é amigo Dele????


3 comentários:

disse...

Oi Telva rsrsr aquela palavra foi presente de uma amiga eu faço os selinhos mas esses brilhinhos todos não sei fazer mas sou doida para aprender ando buscando na net algo mas não encontro vou ver com ela depois te falo.

Beijos fica com Deus!

disse...

Parabens pelo selinho, é muito bom te amigos, assim
Seu cantinho é maravilhoso, passei para visitar e me encantei.
Estou te seguindo. rsss
Se quiser aparece no meu cantinho tambem.
Bjus no coração

disse...

que lindo esse selinho, amiga muito obrigada. bjos. joelma couto.Estou levando tudo... bjos.

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010