quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PARABÉNS BLOGUINHO!!!!!

Hoje 28 de agosto é um dia muito especial!
O Eterno Aprendiz faz um ano de existência.
Parecia que ele não passaria de uma atividade para conclusão de um Curso da EAC, mas me apaixonei, aos poucos fui alimentando-o, e hoje ele já faz parte de minha vida.
Quero dividir essa alegria com todos que o visitam deixando comentários elogiosos e incentivadores, com aqueles que gentilmente me oferecem os selinhos e também com os meus seguidores.
Preparei alguns selinhos para marcar essa data e ofereço a vocês com muito carinho. Leve-o e poste em seu Blog.






3 comentários:

disse...

Olá!!! Parabéns atrasado, mas parabéns!!! Que Deus a abençõe e que seu blog seja uma benção também nesse mundo muito louco da internet!!! Amamos vc!!! Bjsss

disse...

Parabéns minha querida Telva!
Que te abenço e abençoe esse espaço tão aconchegante.
Fiz uma pequena homenagem pra ti lá em casa!
Muito obrigada pelo selinho!
Beijos e beijos!

disse...

oiiiii parabéns minha linda que Deus ilumine seu cantinho e sua vida, obrigada por ser minha amiga e lembrar com crinho do meu espaço.Mil bjs!!! Felicdades!!!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010