quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Para descontrair...rsrsrsrsrsrs


LOIRA E O TIGRE!

A loira liga para o celular do namorado:

- Mor... Oi, sou eu. Tô com um problema enorme.

- O que houve querida?

- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil. As peças não encaixam.

- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né?

Primeiro você tem que achar os cantinhos, esqueceu??

- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos.

- Ok... Qual é a figura?

Deve estar desenhado na caixa - diz o namorado.

- É um tigre - Responde, apreensiva.

- Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeças...

Se acalma, to indo 'praí'.

Chegando lá, ela o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa..

O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede, conta até 10 três vezes e, após longo e pensativo silêncio, não aguenta e explode:

- Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!!!

2 comentários:

disse...

Olá Telva, tudo bem?

Venho lhe convidar para participar da Blogagem Coletiva “Consumo Consciente”. Não podemos ficar inertes diante de tanta agressão ao nosso Planeta. Precisamos mudar os maus hábitos e propiciar um Planeta melhor para nossos filhos.
Aguardo a sua participação.
Link http://migre.me/4QqU Deixe sua confirmação nos comentários
Abraços

disse...

OI AMIGA, TEM SELO DE GLAMOUR PRA VC NO MUNDO....PASSA LÁ...........BOM FDS..
BEIJINHOS CARINHOSOS...........

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010