segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma Linda História de Natal











Chegando em casa muito sonolento,
Gabriel foi para seu quarto, e "escreveu" para o Papai Noel:

"Querido Papai Noel,
Eu sei que é cedo demais para pedir alguma coisa,
mas quero agradecer o presente que o senhor me deu.

Desejo que todos os Natais que eu passe,
faça com que meu pai se esqueça de seus problemas,
e que ele possa se distrair comigo,
passando uma tarde maravilhosa como a de hoje.
Obrigado pela minha vida,
pois descobri que não são com brinquedos que somos felizes,
e sim, com o verdadeiro sentimento que está dentro de nós,
que o senhor desperta nos Natais.

De quem te agradece por tudo, Gabriel.
E foi dormir com um lindo sorriso nos lábios.

Entrando no quarto para dar boa noite ao seu filho,
o pai de Gabriel viu a cartinha,
e a partir desse dia,
não deixou que seus problemas afetassem a felicidade dele,
e começou a fazer que todo dia fosse um Natal para ambos.

Se um simples garotinho de seis anos,
conseguiu perceber que os melhores presentes
que se pode receber não são materiais,
porque nós não fazemos o mesmo?


Que todos vocês que estão lendo esta mensagem,
ça com que cada dia seja um Natal,
valorizando a amizade, carinho
e todos os sentimentos bons que existem dentro de cada um,
e depende somente de nós mesmos para botar pra fora...


0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010