sábado, 7 de novembro de 2009

Leiam por favor!!!!


Queridos amigos blogueiros seguidores e visitantes.


Hoje me deparei com algo que já aconteceu com muitos de vocês. Minhas imagens desapareceram como por encanto e não consigo localizar o site em que as hospedei. Quero pedir desculpas a todos e dizer que estou tentando resolver o problema, portanto que tem imagens minhas nos blogs, não deletem até que eu consiga uma resposta sobre o que está acontecendo. Se algum de vocês puder me ajudar, ficaria muito grata.
Um grande abraço. Desejo a todos um...

3 comentários:

disse...

Olá!
Telva você não lembra o site ou esqueceu a senha olha vou te dar uma dica eu não entendo muito mas sei quem pode te ajudar procure a Lê ela entende disso tudo e gosta muito de ajudar falando com ela logo logo vc estará com tudo ok novamente!

Se precisar de algo que eu possa ajudar e vc ver no meu Blog que tenho deixe um recado que venho correndo...

Beijoss fica com Deus!

disse...

Acho que já resolveu, né... Afinal, aqui está lindo como sempre!!! Se precisar de ajuda, conte comigo: SEMPRE!!!! Domingo lindo!!!! Bjssss

disse...

Acho que resolveu o problema né?
Já ía ate mandar pra a Lê...Se ela não resolver a gente t´pa morta por aqui! risos...
Deixei um selinho pra vc no linguagem,tá?

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010