terça-feira, 10 de novembro de 2009

Declaração de Afeto!

Amizade não se compra, se conquista!

"A amizade permanente não se compra e não se vende, não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente."


"Declaração de Afeto"


Recebi esta linda homenagem da minha querida amiga Adriana do Blog

Cantinho da Profe Adri http://canttinhodaprofeadri.blogspot.com

A amizade é um sentimento, que chega devagarzinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... E na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...

E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.


Funciona assim:


- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.


- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.


- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.


- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.


- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.


Repasso para vocês com carinho e amizade!

5 comentários:

disse...

Meu Deus!!!! Que responsabilidade!!!!Como nomear 10??? Aff... Difícil amiga... me colocou numa rabuda sem tamanho...
Amei me nomear, adorei receber a homenagem... o duro é fazer o mesmo com apenas 10 amigas....
Obrigada pelo mimo, amizade realmente não tem preço!!!! Bjsssssssss

disse...

obrigada minha flor
em breve em psoto
com muto carinhogrataa

disse...

Amiga muito obrigada pela declaração,fiquei muito emocionada,concordo copm tudo isso,beijos e pegue um selinho pra seguidpores na postagem de ontem,bjs

disse...

oi,moça...vim, agradecer os lindos selinhos e tb a linda homenagem, que preencheu meu coração com algeria.
Deus te abençõe, amiga!
Venha ao toque, pegar um mimo que fiz com carinho pra voce.
bjus
san

disse...

oi,moça...vim, agradecer os lindos selinhos e tb a linda homenagem, que preencheu meu coração com algeria.
Deus te abençõe, amiga!
Venha ao toque, pegar um mimo que fiz com carinho pra voce.
bjus
san

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010