segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!

Image and video hosting by TinyPic
Que nessa noite o seu enorme coração
se encha de paz e muito amor,
um clima de sonho se espalha no ar,
pessoas se olham com brilho no olhar,
a gente já sente chegando o Natal
é tempo de amor, todo mundo é igual.
Os velhos amigos irão se abraçar,
os desconhecidos irão se falar,
e quem for criança vai olhar pro céu
fazendo pedido pro velho Noel.
Se a gente é capaz de espalhar alegria,
se a gente é capaz de toda essa magia,
eu tenho certeza que a gente podia
fazer com que fosse Natal todo dia!
 Um jeito mais manso de ser e falar,
mais calma, mais tempo pra gente se dar.
Diz-me por que só no Natal é assim?
Que bom se ele nunca tivesse mais fim!
Que o Natal comece no seu coração,
que seja pra todos, sem ter distinção.
Um gesto, um sorriso, um abraço,
o que for O MELHOR PRESENTE É SEMPRE O AMOR.

FELIZ NATAL!!!!!


1 comentários:

disse...

Ups meu Avast já me deixa entrar kkkk minha querida Telva... tudo, mas tudo em dobro pra tu e que em 2013 estejamos aqui novamente comemorando outro natal Um enorme beijo. Luz e paz para tu e os teus!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010