sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PARABÉNS FILHA! FELIZ ANIVERSÁRIO!






Querida filha,

"Aniversário não é apenas uma data onde se reúnem os amigos e as pessoas queridas, é um momento de fazer uma analise sobre tudo que se viveu e das experiências que se teve, pesar o bom e o triste e ter a certeza de que mesmo diante dos dissabores e das dificuldades estamos na vida para vencer e ser feliz.

Comece o seu dia na luz da oração e na paz que vem do céu, porque foi lhe oferecido mais um ano de vida, para que possas viver com intensidade, procurando fazer o melhor possível em tudo que for realizar, pois tudo se torna possível filha, quando realmente nos empenhamos e desejamos.

Olhe ao seu redor e sinta que esse novo ano que começa a partir desse momento é seu. Tenha serenidade na aceitação das dificuldades que fazem parte da vida, trabalhe com alegria, faça o bem a todos que te rodeiam, valorize seus minutos em atos e pensamentos que valham a pena e que irão contribuir para o seu crescimento pessoal, te ensinando que viver é descobrir mil e uma maneiras de buscar a felicidade.

Que especialmente HOJE seus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre, de alegria e de contentamento, e seu sorriso, tão lindo e cativante, ecoe em gargalhadas de felicidade... 

Que sua voz vibrante, embargada de emoção a cada abraço recebido demonstre a satisfação de ter tanto carinho... 
Que seu coração sempre se enterneça, pois sabe o valor da amizade... 

Que em seu corpo vibre a saúde, a energia, a vida...  E que sua alma fique iluminada com as bênçãos do amor que você merece". 



Temos por você um amor incondicional e sem limites.

Feliz Aniversário!! 
Nós amamos você!!



0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010