sexta-feira, 18 de maio de 2012

Obrigada! Obrigada...

A Lindalva do Blog Ilha da Lindalva me fez uma  linda homenagem no Cantinho Chatilhando
Fiquei muito FELIZ e EMOCIONADA com tanto carinho.
Obrigada querida amiga!
HOJE - 18 DE MAIO DE 2012
Neste mesmo dia há algumas luas atrás chegou a este mundo terreno um ser iluminado que na pia batismal levou o nome de Telva... esta pessoinha adorável sempre acreditou que "somos e seremos sempre Aprendizes" e sua vida vem transcorrendo como numa grande sala de aula - se dividindo entre ser aluna e professora - Para você querida Telva nossa homenagem e nosso abraço, desta sereia que te tem carinho com o coração real e de todos que fazem e passam pela Ilha. "Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã" - Chico Xavier.

E UM BRINDE A NOSSA TELVA TANAJURA 
COM DESEJO DE MUITOS BRINDES NO SEU CAMINHAR

 E APAGA AS VELINHAS MINHA AMIGA DE MUITAS 
QUE AINDA HÁ DE APAGAR
Saúde e Paz amiga Telva - te ofereço um selo presente que vai junto com meu abraço fraterno e o desejo de no próximo ano juntas aqui estarmos - para os tantos quantos vierem te abraçar ofereço um selinho lembrança que vai selado com minha amizade e o perfume das flores
 
E NÃO ABRACEM NOSSA AMIGA SÓ AQUI VISITEM A CASINHA DELA E A PRESTIGIEM NESTE DIA ESPECIAL DE RENASCIMENTO ANUAL - É SÓ CLICAR NO BANNER
 
  
Linda em agradecimento pela Linda Festa 
te ofereço esse cartão que fiz com muito carinho!
Beijos!
Recebi essa Mensagem de uma pessoinha muito Linda 
que amo muito e que é minha afilhada! 
Me emocionei muito ao ler a mensagem, 
mas especialmente com o que ela escreveu.  
Não poderia deixar de compartilhá-la com vocês. 
Obrigada Gabi, te amo muito e também sua sua fã!
AMOR ALTRUÍSTA


Era um fim de tarde de Domingo especial. Um casal de adolescentes que se amava muito resolveu fazer um passeio de moto. Ele, romântico e aventureiro, resolveu levar sua amada à um lugar um pouco distante dalí. Numa montanha muito alta.
O passeio estava perfeito e eles perdidamente apaixonados. A noite já estava chegando, então, eles decidiram que era hora de ir embora. Estavam felizes e apaixonados. Ele pilotava a moto em altíssima velocidade. Ela estava atrás dele, na mesma moto. Com ele, ela se sentia segura.
De repente, a velocidade da moto começou a aumentar brutalmente. Ela ficou assustada, e disse:
_ Vai devagar, amor.
_ Só se você me der um beijo no pescoço e no rosto. – disse ele.
E assim ela fez. E ele continuava em alta velocidade. Ela, ainda com medo, insistiu para que ele diminuísse a velocidade. Ele fez mais três pedidos:
_ Pegue meu Capacete. Coloque em você. E me abrace forte, por favor.  E diga que me ama. Porque eu te amo muito.
No dia seguinte, estava nos jornais: Acidente gravíssimo de moto envolvendo um casal de jovens aconteceu durante o fim da tarde de ontem. Aconteceu porque os freios da moto estavam falhando. Ele morreu na hora, pois estava sem capacete. Ela passa bem e está no hospital.

Amor Altruísta é isso. Quando amamos alguém tanto à ponto de pensar nesse alguém antes de nós mesmos. Infelizmente é raro se ver isso nos dias atuais. O significado do altruísmo vem se perdendo nesse mundo louco. Um amor altruísta não surge do corpo, vem da alma.
Lá de dentro, o mais puro dos sentimentos. É dar sem receber nada em troca. É ter o brilho no olhar. É ficar feliz em ver o sorriso do outro. É ouvir um “eu te amo” da pessoa amada e ter a sensação de que o mundo parou alí.

O garoto logo quando percebeu o defeito nos freios se preocupou com sua amada. Ele sabia que não teria jeito de parar ou freiar a moto, e preferiu que ele morresse do que sua amada. E ainda tentou ter uma oportunidade de sentir pela última vez os beijos e abraços dela. E ainda ouviu pela última vez aquela voz mansa, que dizia “eu te amo” de forma suave, que saia do fundo da alma.

Deus nos amou assim. Ele deu seu capacete pra nós.
Agora pensa na pessoa que você mais ama nesse mundo. 

Dinda linda, vi essa história já faz um tempinho e só me lembrei de você!!
Não sou muito boa com textos, mas não pude perder a oportunidade de dizer o quanto eu te admiro. Não é qualquer um que escolhe "dar o seu capacete a alguém", você o deu, mesmo sabendo que nada seria fácil e que teria de abdicar da sua vida, seus filhos, marido e seu amado trabalho. Eu imagino o quanto tem sido difícil e ainda assim você continua aí, firme e forte, dando o MELHOR cuidado e amor que minha vozinha linda pode receber, mesmo com tantos desentendimentos, você continua dando a outra face a tapas! Lembre-se que a justiça de Deus não falha..
E como hoje é seu dia... PARABÉNS, eu lhe desejo, de coração, tudo de melhor que Deus pode reservar a alguém! Muita paz, saúde, amor e que continue sempre sendo essa mulher maravilhosa que amo muito e que é o meu exemplo de vida! Sou sua fã!!!!!!
Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiitooooooooo!!!


2 comentários:

disse...

Boa Tarde querida amiga!!!

Acabo de vir do Blog da Lindalva e deixei um carinho lá pra você!
Que linda homenagem!
Você deve merecer, hein?
Parabéns pelo lindo e organizado blog!
Aproveito e te ofereço o meu award!

Um ótimo final de semana pra você!
Beijinhos no coração da mais nova amiga... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

disse...

Boa Noite simpática Telva!

Que fofa você amiga!
Que simpática! Que educada!
Vou linkar você, tá? Amigas assim hoje na net é coisa rara :)
Tenho um cantinho reservado para amigas especiais! Vou te colocar lá!
Muito Obrigada pelo award! Vou levar de coração, tá?

Aproveito para te desejar uma ótima e abençoada semana! Beijinhos no coração da sua mais nova amiga... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010