sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aprenda a dizer "muito obrigado!" com a boca e com o coração

Sou Destaque do mês de Maio no My Lovely Blog!
Obrigada Joana pelo carinho!
Estou muito feliz por estar entre os Blogs escolhidos.
Deus te abençoe!

Faz de conta que hoje é o Dia da Gratidão.

Então, por maiores que sejam os desafios e problemas, com toda certeza você vai encontrar algum aspecto pelo qual deva agradecer.

Vamos! É melhor admitir que a sua fase de vida, com as dificuldades e problemas são desafios que estimulam a crescer e a transformar o seu viver. Agradeça até pelos desencontros!

Quem não ama não é grato! Por isso, pratique a gratidão como quem diz sim à vida. Porque esse sentimento traz outros igualmente nobres: amor, ternura, amizade, fidelidade...

A gratidão, por não ter nenhuma contra-indicação, sintoniza você com a vida e com as pessoas. E por ser gratuita, é a mais agradável das virtudes e o mais virtuoso dos prazeres! É um estado de espírito e deve ser um estado permanente nas pessoas. Feliz daquele que carrega consigo o gosto pelo agradecimento e pelo reconhecimento!

Aprenda a dizer "muito obrigado!" com a boca e com o coração! Pode se dar conta do quanto você tem para usufruir em sua vida. A gratidão é um mistério não tanto pelo prazer que você pode experimentar com ela mas pelo obstáculo que com ela você vence!

Examine a sua vida e veja o quanto tem para agradecer! Agradeça as inúmeras bênçãos que você vem recebendo em sua vida! Agradeça por estar vivo e por fazer parte do milagre da vida! Uma a uma, passe em revista todas as sua bênçãos, graças e favorecimentos. Depois que fizer um balanço de todas essas riquezas, sinta o coração leve por saber como tem sido afortunado.

Você é bem sucedido em tudo e sua vida está transbordando de coisas boas. Perceba como é dotado de saúde, riqueza, amor e criatividade e de alegria! Dê graças ao Universo que tem te favorecido tudo em abundância.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"A gratidão é um dom que pode ser adquirido e desenvolvido!
É partilha! É a alegria, é causa, é coragem, é amor"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
http://www.fadadasrosas.com.br

0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010