segunda-feira, 24 de maio de 2010

Obaaaaa!!! 14 Mil Visitas! Obrigada!!!!

Obrigada amigos e leitores do Blog!
14 Mil Visitas!!!

Obrigada, pela sua amizade.
Obrigada, pela força.
Obrigada, pela alegria que sinto quando você me visita
Obrigada, pelos recadinhos carinhosos.
Enfim...!
São tantos OBRIGADAS, que aqui não caberia quase nada.
Obrigada por ser meu Seguidor.
E Obrigada por ajudar a manter meu Blog atualizado.
Adoro vocês!
Um enorme OBRIGADA por tudo amigos!!!

Leve com você o Mimo que fiz com muita alegria para registrar essa marca.



3 comentários:

disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa é festa ehehhe eu adoro demaissssssss...
Parabénssssssss pelas 14 Mil Visitas
você merece muitoooooooo maisssssss!
Tem presentinho para você no meu Blog espero que goste:)

Uma boa noite para você beijos
fica com Deus!

disse...

Olá miga querida! recebi seu email e aproveitei e fiz logo um miminho para vc!:) Espero que goste miga, fiz com maior dos carinhos:) Encontra-o no blog ou neste link:
http://images9.fotki.com/v1603/photos/4/1650414/8617769/mimotelva_14milvisitas-vi.jpg

Muitos Parabéns miga!!:)
Que venham muitas muitas mais!!
Vc merece, pois é uma amiga muito especial:)
TE doluuu mt!:)

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

disse...

Parabens queridaaaa, recebi seu email e vim correndo buscar o selinho e parabenizar a sua comemoração..sucesssoooooo!!!
AH, tem presentinho pra vc tb, na sala dos mimos, te espero lá, espero que gostes,

bjinhussssssss

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010