sexta-feira, 21 de maio de 2010

Agradecimento Especial

 "Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario aqui pelo Eterno Aprendiz. Obrigada pois foi um dia muito feliz ...
Aos que mandaram e-mail...
Aos que me ofereceram presentes...
Aos que não estiveram presentes aqui...
Aos que não puderam estar on-line.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de bem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
Obrigada!"

Aos que estiveram presentes,
ofereço esse Mimo como prova de gratidão.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Presentes Recebidos
Obrigada amigas!!!

















3 comentários:

disse...

Oi Telva querida! embora com atraso,te desejo um feliz aniversário, com muita saúde e paz, que muitas bençãos vc tenha na vida!! fiz um singelo mimo pra vc, está em presentes oferecidos, espero que aceite, mesmo com atraso rsrsrsrsr mil bjkas! cris padilha

disse...

Telva, minha linda amiga!

Hummm! Eu amo bolo de chocolate. Que delícia! Ficaram lindos os cartões. Muito obrigado pelo carinho, querida amiga. Não tenho tido tempo, como eu gostaria, para fazer os meus posts de agradecimento. Mas já estou levando os meus presentes comigo para a galeria de prêmios do Quiosque Azul.

Que bom que gostou do meu convite para participar da ‘Reflexão Instantânea’. Eu amei participar. Obrigado pelas lindas palavras que você deixou no seu comentário.

Como é bom ver toda essa união. A Amizade é uma das formas mais puras de amar alguém. Deus abençoe a todos com Seu Amor e Bondade. Um ótimo final de semana para você também. Beijos no coração, Renato_ò/

disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigada Telva pelo Presente:)
Agora sou eu que quero te oferecer
meu Selinho de 37 Mil Visitas espero que goste...
Um belo dia para você e um
excelente final de semana beijos
fica com Deus!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010