sexta-feira, 21 de maio de 2010

Agradecimento Especial

 "Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario aqui pelo Eterno Aprendiz. Obrigada pois foi um dia muito feliz ...
Aos que mandaram e-mail...
Aos que me ofereceram presentes...
Aos que não estiveram presentes aqui...
Aos que não puderam estar on-line.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de bem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
Obrigada!"

Aos que estiveram presentes,
ofereço esse Mimo como prova de gratidão.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Presentes Recebidos
Obrigada amigas!!!

















3 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010