segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Para todos os meus seguidores e amigos da net!!!!!


Recebi essa mensagem e quero dividí-la com todos vocês. Amigos que conquistei pela internet e que tenho a maior consideração.
Pessoas "desconhecidas" fisicamente, mas que passaram a fazer parte do meu dia a dia. Para sentí-los presentes, basta que eu abra o meu blog e lá estão vocês bem pertinho de mim.
Aguns chegam mais próximos, outros ficam mais reservados, mas todos são importantes.
É difícil manter contato com todos sempre, pois como bem sabem, as horas parecem andar mais depressa quando estamos navegando na internet.
Obrigada por existirem e por me incentivarem. A alegria que sinto ao receber comentários e mimos no blog, é indescritível.
Vocês são demais. Beijos!!!!
Que Deus abençõe a todos!!!


MENSAGEM DO DIA

Põe amor no seu viver!

Há um Deus dentro de você! Sim, um Deus que te abençoa e te protege!

E por isso, e muito mais, que você não pode ficar alimentando seu rancor e sua mágoa pela vida, viu? Liberte-se!

Chegou o momento de descarregar todos os seus antigos sentimentos ruins que talvez estivesse com você nesses anos todos! Alivie-se dos fardos e carmas!

Tenha fé! E acredite sempre que nenhum mal pode acontecer porque a Força Divina é a sua proteção permanente, viu?

E quando você estiver diante de uma situação ruim, pense que essa situação é uma experiência pela qual você vai passar! E vai ficar mais forte e mais competente!

Uma vida belíssima está esperando por você. Seja paciente e espere pelo melhor! Mas aja! Faça a sua parte!

Libere seus temores e inseguranças. Não combina com você! Deixe-os ir! E substitua-os pela fé e pela confiança.

Dê graças à sua vida, abençoando-se e libertando-se de todos os seus antigos sofrimentos.

Põe amor no seu viver!

Bom Dia! Boa Semana! Fique com Deus!

"A vontade é a chave que abre todas as portas"

Luis Carlos Mazzini

Recebido por email de http://www.sabedoriadosmestres.com

1 comentários:

disse...

Olá meu querido Doroni,

que belo texto recebeste.
Eu com certeza procuro sempre colocar amor em tudo o que faço e em minha vida.
Assim ela fica muito maifácilde ser vivida.
Deus é Amor e a mim basta.
Beijos e que você tenha uma semana repleta da luz de Deus e do seu amor.

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010