sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bem Vindo Fevereiro


                                                   - O Entusiasmo -

Incrível é vivermos com entusiasmo, conhecer pessoas que vivam com entusiasmo, fazendo da vida um caminho cultivado como um jardim, sabendo que só quem cultiva o bem com confiança em Deus é que pode acreditar e fazer florescer belíssimas flores e árvores que nutrem, pois, as árvores dão frutos e flores e também sua sombra nos refrescam nos dias de sol escaldante e também purificando o ar que respiramos.

Essa analogia do entusiasmo com a natureza foi feita para dar créditos no que trocamos em relação às experiências e vivencias apresentadas.

O entusiasmo é quando cremos no criador e unidos a esta força é que podemos nos alimentar da fonte da vida e com inspiração, permanecer com entusiasmo dentro do nosso caminho de aprendizado, pela energia contagiante, modificando a ideia de levar “vantagem” em tudo, trocando pela sinceridade onde mora a verdade que promove o bem que leva-nos ao entusiasmo.

Outro motivo é também acreditar que a vida sempre pode ser direcionada dentro de uma visão melhorada do nosso mundo interior. Ao viver com entusiasmo, permitimos que o espírito nos conduza com inteligência para agirmos em união com o melhor em nossa vida, fazendo sempre surgir o que há de bem, e despontar sempre uma nova ideia diante do aprendizado que o caminho nos apresenta.

Vamos despertar a cada dia nos impulsionando e motivando-nos com entusiasmo, assim seguiremos com a fé no bem, que faz acontecer nossas experiências, nos direcionando com mais amor para que possamos sempre melhorar a tudo e todos que nos envolvemos.

- Texto escrito por: Vera Luz -



0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010