segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um Ano sem a presença física de RENATO HAPPYBLUE


Hoje faz um ano que o nosso querido amigo Renato conhecido na blogosfera pelo carinhoso Nick HAPPYBLUE partiu pra o Plano Superior pra auxiliar nos projetos de Deus.
A bênção de Deus para nós vai muito além do que imaginamos ou sentimos. Ela atravessa os rios profundos de nossas fraquezas e é oferecida sobre campinas verdes cujos limites os nossos olhos não são capazes de vislumbrar.
O segredo de uma grande vitória consiste em não acreditar nos obstáculos e adversidades que surgem diante de nossos pés.
Por maiores que eles sejam sempre poderemos ultrapassá-los.
Se a tarefa é árdua... Encha o peito de coragem... Levante os olhos para os céus e com fé naqu'Ele que nos garantiu vitória siga em frente.
Não desanimemos porque Deus o chamou para que estivesse mais próximo DELE.  Ele deveria ser parte essencial de seus projetos. Levantemos e mesmo ainda  sentido a sua falta física continuemos e se por acaso tropeçarmos lembremo-nos que Ele estará olhando por todos nós.
Se encontrarem no caminho o "você não pode”... Nem o cumprimente.
Você tem um encontro marcado com o Deus que Tudo pode esperando de braços abertos para lhe dizer:
 
"NÃO TEMA ESTOU CONTIGO! NÃO TE ABANDONAREI JAMAIS!!”

1 comentários:

disse...

é um ano sem meu anjo... ele está na minha Ilha, no meu coração e nos finais de semana ainda consigo ouvir a voz dele em nossa conversas que rinhamos via telefone... quantas gargalhadas dei com ele, quantas lamentações fizemos, mas a cada conversa ao final estávamos leves e dizíamos ATÉ A PRÓXIMA... só que naquele final de semana não conversamos :( e tu me avisou um dia depois que ele tinha partido.... passei tempo sem entender porque não dizemos adeus... mas ele deu.. dizendo até logo.. hoje entendo...mas que a voz dele faz falta ainda faz...

Beijos no coração amiga Telva!!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010