quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Parabéns meu AMOR!





É com muita alegria que comemoro hoje o aniversário do meu amor! Sinto-me muito feliz por mais essa oportunidade.

Hoje é um dia especial e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência e por você fazer parte da minha vida, por dividir comigo tantos momentos e por está sempre presente.

Saiba que tem valido muito a pena estar contigo por todo esse tempo!

Já vivemos muitas coisas nesses quase 34 anos de cumplicidade e comemorar mais um ano de vida que Deus te presenteia é sem dúvida um grande momento.
Você me faz muito feliz!...

Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti e que se por acaso for rude que você possa me perdoar. Que em meu pensamento sempre haja muito amor para contigo e que meu coração seja eternamente grato à você, por todos os momentos difíceis que com sabedoria você tenta contornar envolvendo-me com ternura...



Desejo a você, aliás, a nós dois um ano cheio de amor de alegrias e realizações e mais que tudo um ano de muita saúde, paz e muita paciência.


Algo bem mais especial tenho a lhe oferecer...

Algo que é eterno que não acaba no final da noite e não se sente cansado no início de uma nova manhã...

 Algo que certamente encherá teu coração de paz!

Algo que você pode com certeza ir a qualquer lugar, sem correr o risco de faltar combustível...

Hoje amor da minha vida eu renovo os mais puros dos meus sentimentos...

Renovo e compartilho com você todas as nossas alegrias, que só um amor maduro como o nosso é capaz de entender...

Continuarei te presenteando com meu carinho e meu afago diariamente, no despertar de cada manhã...

Meu companheirismo para que alcance suas metas pessoais e profissionais...

O meu amor imenso GIGANTE a minha dedicação minha compreensão minha mão amiga meu abraço apertado, aconchegante e muitos beijos apaixonados...

Vamos comemorar...

Com alegria, afinal mais um ciclo se completa...

Com esperança, porque sem esperança não existirá expectativa de vida e dias melhores...

Com tranquilidade, encontraremos serenidade para resolver os mistérios da vida que ainda estão por vir...

Com paz que é o equilíbrio de nossa alma...

Tantas emoções ainda por viver...

Tenho a certeza que sempre valerá a pena te amar, ser sua mulher, sua esposa, sua companheira, sua namorada, sua amante...

Parabéns pelo seu dia meu grande e eterno AMOR!”

0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010