terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Saudades de todos... desculpa a ausência!!!




Queridos amigos seguidores e visitantes do Eterno Aprendiz. Há alguns dias estou sem atualizar o Blog e responder os e-mails e quero me desculpar com vocês, afinal devemos cumprir os nossos compromissos, mesmo que eles sejam virtuais.
Como todos sabem minha mãe tem Alzheimer e sou sua cuidadora. De uns dias pra cá o processo tem avançado e ela quase já não anda mais tendo necessidade de um acompanhamento mais constante. Cada vez que aparece um fato novo e que a doença avança, mesmo já estando ciente disso, fico muito abalada, apática e até mesmo depressiva, por isso me afasto de tudo, até mesmo dessa maquina que tanto gosto e onde fiz tantos amigos.
Hoje comecei um tratamento espiritual pra me fortalecer e também estou buscando ajuda médica, pois a caminhada é longa e só Deus pode determinar o seu tempo.
Para desculpar-me estou postando esse texto que encontrei na net, mas que infelizmente não achei a autoria, mas ele diz tudo que eu gostaria de dizer a vocês.


AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO

Como foi feliz e completo o poeta nessa frase!
Amizade!!! Bem... Amigos!!! Presentes, dádivas celestiais...
Nós os chamamos de AMIGOS VIRTUAIS
Mas, nós sabemos que Virtual é só o nome dado a essa maravilhosa troca de energias que exercemos através da net.
Por detrás de cada máquina fria bate um coração...
Um ser humano senta-se em frente a ela e na dependência de alta tecnologia, por meio de cabos, conexões, satélites ele se conecta com a emoção...
Nos inúmeros e-mails diários, temos nossos amigos das nossas amadas LISTAS...
Que gostoso abrir o correio e ler tantas coisas belas!
Uma mensagem aparece... O coração se enche de emoção...
Magia! Uma mensagem para mim...
Essa mensagem nos traz os amigos...
Mensagens que chegam como se surgissem do nada e iluminam nosso espírito...
Enchem nossa alma de alegria... Alguns mais assíduos nos presenteiam com sua doce mensagem diariamente, outros menos, mas sempre quando nos encontramos aqui no correio a felicidade se manifesta em nossos corações...
Um, nos conta uma vitória, outro, uma dor e assim seguimos por pouco tempo trocando emoções... Fortes e lindas emoções que nos levam as lágrimas... Sinceras e puras que banham nossas faces e lavam nossa alma...
A sintonia se faz presente..., e ao desligarmos a máquina fria temos os corações aquecidos e carregados de paz pelo bem estar que essa troca nos proporcionou...
AH! Quem dera agora ter o dom dos anjos e levar até os corações de cada amigo virtual, tanta emoção e gratidão por serem meus amigos!
Fiéis amigos de todas as horas... Que vibram com nossas vitórias, chora a nossa dor estendem o ombro, sempre presente, amigos fraternos que se encontram... Aqui... Nas mensagens... Nos e-mails...
Nada do que aqui escrevesse seria o bastante para descrever a minha imensa gratidão...
Assim meus queridos amigos, irmãos das listas, recebam essa singela homenagem dessa criatura que aqui vem em busca da troca maior, do dom que a todos foi dado...
SER AMIGO!!!!!
QUE DEUS NOS PERPETUE ASSIM: AMIGOS PARA SEMPRE
MUITO OBRIGADA POR SUA AMIZADE!!!

1 comentários:

disse...

Que Deus te ilumine, te abençõe, te dê:forças, saúde, sabedoria, discernimento, paciência para continuar essa caminhada.

Estou aqui amiga, qdo precisares de mim é só me chamar.

beijooo.

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010