terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oração dos Casais

Pensei em fazer minha ultima postagem desse mês de janeiro com algo que realmente pudesse estar presente, auxiliando-me e ajudando-me nos momentos difíceis que tenho enfrentado e por aqueles que ainda terei que enfrentar. Como meu marido Mano tem sido de uma importância impar nesses momentos que tenho atravessado não tive dúvidas em deixar aqui registrado essa belíssima Oração dos Casais, em especial aqueles que se completam e enfrentam juntos as adversidades procurando dar apoio um ao outro.
Obrigado meu amor por está sempre presente tentando manter a minha serenidade e o meu controle emocional.
Te amo!
Senhor Nosso Deus, nós queremos 
viver nossa vida junto convosco
 e sempre continuar em Vossa sagrada companhia. 
Ajudai-nos a nunca ferir 
e nunca ofender um ao outro. 
Ajudai-nos a compartilhar todas as nossas obras, 
todas as nossas esperanças, 
todos os nossos sonhos, 
todos os nossos sucessos, todas as nossas falhas, 
todas as nossas alegrias 
e todas as nossas tristezas. 
Ajudai-nos a não ter segredos um do outro 
para que possamos ser realmente um 
 e fazei que nos anos vindouros 
estejamos cada vez mais próximos um do outro. 
Ajudai-nos a nos mantermos sempre fiéis a Vós, 
para que nosso amor possa crescer 
em Vosso amor perfeito, 
pois Vós sois o Deus cujo nome é o Amor. 
Isto Vos pedimos de todo nosso coração. 
Que assim seja!


0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010