quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Uma Pessoa Mais ou Menos...

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, 
nunca, de jeito nenhum...

é amar mais ou menos, 
sonhar mais ou menos, 
ser amigo mais ou menos, 
namorar mais ou menos, 
ter fé mais ou menos, 
e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar 
UMA PESSOA MAIS OU MENOS.

Chico Xavier
Joana fiquei muito FELIZ em Ser Destaque aí nesse Cantinho. Saiba que você é uma PESSOA muito ESPECIAL, e receber esta “homenagem” fez o meu dia muito mais feliz.

Fiz um cartãozinho pra agradecer-te.
Muito obrigada amiga querida!



Sandra fico muito feliz em comemorar
Contigo o 5º Aniversário do Toque.
Parabéns e muito SUCESSO!
Para agradecer a lembrança
ofereço-te um cartãozinho
feito com muito carinho!




Obaaa! Recebi Selinho da Viviane
Do Blog Educar É Viver, a mais
nova seguidora do Eterno Aprendiz.
Obrigada!
Te ofereço esse Mimo
Em agradecimento pelo carinho!

4 comentários:

disse...

Olá amiga querida!! ADOREI seu miminho, lindo mesmo=^.^= Coloquei lá no My Lovely Blog, com maior carinho!! E saiba que ti doluuu muito ( e não é mais ou menos;) claro!!)

bjinho grande
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

disse...

Que você seja um grande empreendedor.
Quando empreender, não tenha medo de falhar.
Quando falhar, não tenha receio de chorar.
Quando chorar, repense a sua vida, mas não recue.
Dê sempre uma nova chance para si mesmo.
Augusto Cury.
Meu eterno carinho .
Um feliz final de semana
Viva a vida você tem obrigação de ser feliz.
Viva com alegria cada segundo como se fosse o ultimo.
Eu sou feliz a unica coisa que podera
me abater é viver sem o carinho e sem amor.
Esse carinho que recebo no blog.
Da outro sabor na minha vida.
Eu não preciso de nada sómente
do seu carinho.
Bjs,e Bjs da afilhada e madrinha.
Evanir.

disse...

Vim, agradecer a sua presença no aniversário do Toque e também o lindo presente que me ofereceu e o grande carinho que voce me fez sentir, através de suas doces palavras .
Amo, você em Cristo Jesus!
san

disse...

Parabéns pelo destaque.
olha o meu cantinho estar
completando 5.000 visitinhas
e você faz parte dessa conquista
muito obrigada e para festeja
fiz um selinho com carinho
aqui estar:
http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/
maravilhoso final de semana
beijokas

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010