quinta-feira, 21 de julho de 2011

Crer Somente


A árvore mais alta do mundo, 
um dia foi semente...
O mar gigantesco é formado 
por pequenos rios que despejam suas águas 
em um encontro marcado...
A hora do relógio é formada por segundos que
se juntam para formar o minuto...
A casa mais bela e rica 
um dia foi apenas projeto...
Assim, tudo segue um cronograma e
na Lei Divina nada segue aos pulos 
ou com privilégios...
Tudo é justiça pura...
Sabendo que o mundo é construído por etapas...
Que tudo está em seu devido lugar...
E no devido momento certo 
não abandone seus sonhos...
Não desistas de lutar pelo seu crescimento...
Refaça seus planos se preciso for...
Ajuste-o ao momento atual 
e se agarre com Deus...
Acredite na sua força, que é CRISTO...
Mas acredite também 
que você nunca está sozinho...
Deus está no controle de tudo...
E que os anjos do Senhor acampam ao seu redor...

C R E I A S O M E N T E!!!!...


Selinhos lindos que recebi das amigas no Dia do Amigo.
Obrigada a todas pelo carinho e pela amizade!
Beijos!!
 




 O Cantinho de Aconchego está aniversariando
nesse sábado e como não podia ser diferente
teremos FESTA. Me aguarde Sônia estarei lá.
Esses selinhos a Sônia do Blog Cantinho de Aconchego
oferece aos amigos que 
comemoram Visitas e Seguidores no Blog.
Só agora estive lá pra trazer os meus 
e mesmo atrasado faço questão de postá-los aqui.
Obrigada amiga, pelo carinho que nos dispensa!
Beijos!!

2 comentários:

disse...

Não tenho medo,tenho fé
O fato de estar avisando na postagem
meus problemas é para evitar criticas
destruitivas como já aguentei.
E tudo que menos quero
é me afastar de vocês .
Até havia prometido a um grande amigo
não postar nada sobre problemas meus.
Como levo tudo muito a serio minhas amizades virtuais
que são mais que reais.
Me deixa ama-los como vocês merecem ..
Não quero me isolar magoar a mim mesma,
e pessoas querida.
Para quem não sabe existe uma campanha
na net contra levar cola nas visitas por esse
motivo me explico tanto.
Minha unica pergunta que fiz ao médico
se eu não poderia teclar após o procedimento
cirurgico..Ele disse que essa era a
unica coisa que poderia fazer depois de ter
explicado como iria usar meu teclado.
Como disse na postagem essa será a ultima
que fasso para dar explicações ..Se fiz isso foi por
não conseguir viver londe de vcs.
Deus abençoe o seu final de semana beijos
no coração,Evanir.

disse...

Realmente devemos crer em Deus e correr atrás do que queremos, mas nem sempre a fase ajuda como no meu caso que estou desempregada, rsrs, mas vamos em frente!
Amei seu cantinho, pois também sou educadora e sei o quanto um cantinho assim em homenagem a nós é muito importante, amei e irei adicioná-la em meus blogs favoritos para sempre estar presente. Seja muito bem-vinda em minha modesta Aquarela da Vida!
Beijos e fique com os anjos do senhor.

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010