sábado, 26 de fevereiro de 2011

Perdoe-me a ausência!


Amigos seguidores e leitores,
Estive ausente por motivo de saúde da mamãe.
Como sabe (não sei se já tive a oportunidade de dizer a todos) ela tem Doença de Alzheimer e as mudanças de fases são sempre um pouco traumáticas. Sou sua cuidadora e por mais que esteja informada de tudo que vai acontecer, nunca estou de fato preparada. Ela está entrando na fase terminal: não consegue dormir, tem dificuldades para engolir, andar, rigidez dos membros... Já tivemos que hidratá-la na Clínica. Isso tem sido muito difícil e confesso que andei uns dias muito abatida, sem coragem até mesmo de postar no Blog que é uma das coisas que mais amo fazer. Tenho recebido apoio de minhas irmãs que moram em Salvador e tem revezado nas visitas para que eu possa descansar um pouco. Também iniciamos a fisioterapia, pois apesar de chamarem de fase terminal, não sabemos quanto tempo, quantos anos ela pode durar. Só peço a Deus que se for de merecimento nosso, que ela não fique sofrendo numa cama.
Estarei atualizando as postagens na medida do possível. Agradeço a todos que visitaram o Eterno Aprendiz e sentiram a minha falta. Obrigada pelos recadinhos, comentários e selinhos oferecidos. Deus abençoe vocês!!!
Grande beijo!

2 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010