terça-feira, 14 de setembro de 2010

Parabéns querida filha!!!

Hoje é o aniversário da minha filha querida e muito amada.
Quase não consegui postar minha homenagem, mas aqui estou
para te desejar um aniversário muito, muito feliz...
Carol, que Deus com sua infinita bondade derrame muitas bençãos
sobre você, hoje e sempre.
Te amo muito!!!






Filha,

Hoje o dia nasceu mais alegre e iluminado,
Todos os pássaros saudando o dia com suas canções.

As flores se abrirão mais cedo e mais coloridas,
O sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.

O céu de um azul suave, tudo parece mais bonito,
Pois hoje é um dia muito especial, sim, é o seu aniversário.

As palavras ficam ínfimas, por que já foram muito usadas,
Mas preciso dizê-las, seja feliz, continue buscando seu caminho,
com alegria e entusiasmo, com amor e esperança.

Deus confiou em mim, colocando você em minha vida, e fiz o que pude para corresponder te educando com  respeito, carinho e muito, muito amor.

Só tenho que agradecer porque você é um dos meus 3 presentes mais importantes e preciosas que já ganhei, o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração.

Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo...

Você é muito especial  e foi  escolhida por Deus para estar aqui.

Beijos.

Amo-te eternamente...


0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010