quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Selinho de Agradecimento pra todos.


Esse é o meu Selinho de agradecimento a todos os meus seguidores, por todo apoio e incentivo que me deram nesse ano de 2009.

Vocês foram essenciais em minha vida. Acredito que o Eterno Aprendiz só conseguiu sobreviver, graças as amizades conquistadas ao longo desse ano.

Espero ter contribuído de alguma forma com vocês. Que em 2010 possamos continuar mantendo esse laço de amizade fraterna. Algumas foram mais especiais, mas não mais importantes.

Um beijo no coração de cda uma de vocês e um FELIZ ANO NOVO!!!!

Fiquei muito contente
pelos votos de um Novo ANO
pleno de felicidade,
que agradeço e retribuo.

Neste momento especial

venho aqui te desejar
muita saúde, paz, amor
e também prosperidade
para tua vida encantar.

Tua amizade tão preciosa

cuidadosamente vou reter
do lado esquerdo do peito
para jamais a perder.

http://www.sabedoriadosmestres.com








Pra Você, Amigo Virtual

Nós temos sentado dia após dia, em frente ao PC.
Compartilhando nossas vidas, nossos sonhos,
nossos acertos, nossos erros.
Continuo me acostumando como você
que um dia foi um estranho,
e agora está se transformando em um de meus mais
queridos e estimados amigos.
Você é muito importante para mim
como qualquer de meus amigos pessoais,
minha família ou vizinhos.
Você me faz aprender, quando compartilha suas postagens.
Às vezes me faz rir quando posta um comentário no Blog.
Faz-me sentir sozinha quando demora de visitar-me.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você... Meu melhor amigo da web!
Adoro-Te!!!
Continue aqui onde eu possa “te ver, te falar”,
compartilhar de suas idéias e sentimentos
sentir o seu sorriso.
Obrigado por ser meu amigo Virtual

Autoria Desconhecida


Esse Mimo, fiz para minha amiga Anninha do Blog Palavras Soltas que está completando 1 ano de existência. Parabéns amiga e obrigada pela força!




Esse é o meu presente para Viviane Patrice pela conquista de 12 Mil Visitas.
Parabéns Amiga! Deus te abençoe!


2 comentários:

disse...

Lindas mensagens! Falam aos nossos corações. Faço minhas estas palavras e dedico a vc também! Meus votos de paz, saúde amor e Jesus no comando da sua vida e de sua família. Bjus e Feliz Natal!

disse...

TELVA QUERIDA! amei as MENSAGENS! QUE NESTE NATAL O MENINO JESUS ILUNINE SUA VIDA E DE SEUS FAMILIARES!AGRADEÇO A DEUS A OPORTUNIDADE DE CONHECER NESTE ANO PESSOAS COMO VC! FELIZ ANO NOVO!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010