quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nossa Senhora do Livramento





Minha cidade natal Livramento de Nossa Senhora, comemora hoje a festa da Assunção de Maria e a sua Padroeira Nossa Senhora do Livramento. A festa teve início no dia 07 próximo passado com as novenas em louvor a Nossa Senhora realizadas na Catedral. A Missa Solene na Catedral será celebrada por nosso Bispo Dom Armando Bucciol e concelebrada pelos padres da Nossa Paróquia e cidades vizinhas. Inúmeros fiéis participam da Liturgia.




2 comentários:

disse...

Oi amiga! Obrigada pela visitinha! Adorei! Realmente está sendo muito bom a oficina com a Théo, sou apaixonada pela arted ela! Bjs

disse...

Oi Telva!!
Tô retribuindo a visita ao meu cantinho! ;o) Vc é de Livramento?> Eu sou de Brumado! E olha que é possível que vc seja minha parente!! Meu avô materno era de Livramento e era Tanajura Meira. Minha família em Livramento são os Tanajura, os Meira, os Guimarães e os Castro. Entra em contato comigo por e-mail: mortagua.priscila@yahoo.com
Bjo grande!!
Priscila

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010