quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pessoas são Presentes! 34 500 Vistas! Obrigada!

Vamos falar de gente, de pessoas.
Existe, acaso, algo mais espetacular do que gente?
Pessoas são um presente.
Algumas vêm em embrulhos bonitos, 
como os presentes de Natal, 
Páscoa ou festa de aniversário.
Outras vêm em embalagem comum.
E há as que ficaram machucadas no correio...
De vez em quando chega uma registrada.
São os presentes valiosos.
Algumas trazem invólucros fáceis.
De outras, é dificílimo, 
quase impossível tirar a embalagem.
É fita durex que não acaba mais...
Mas... A embalagem não é o presente.
E tantas pessoas se enganam, 
confundindo a embalagem com o presente.
Por que será que alguns presentes 
são tão complicados para a gente abrir?
Talvez porque dentro da bonita embalagem 
haja muito pouco valor 
e bastante vazio, bastante solidão. 
A decepção seria grande.
Também você, amigo.
Também eu, sou um presente para os outros.
Você para mim.
Eu para você.
Quando existe o verdadeiro encontro com alguém, no diálogo, na abertura, na fraternidade, deixamos de ser tão somente embalagens e passamos à categoria de reais presentes.
Nos verdadeiros encontros de fraternidade acontece alguma coisa comovente e essencial: mutuamente nós vamos desembrulhando, desempacotando, revelando...
Você já experimentou essa imensa alegria da vida?
A alegria profunda que nasce do fundo da alma, quando duas pessoas se encontram, virando presente uma para a outra?
Conteúdo interno é segredo para quem se deseja tornar-se presente aos irmãos de estrada e não apenas embalagem...
A verdadeira alegria que a gente sente e não consegue descrever, só nasce no verdadeiro encontro com alguém!
http://www.rivalcir.com.br

Amigos e visitantes, infelizmente não foi possível postar o selinho de 34 Mil  Acessos no Blog, mas não podia deixar de registrar essa conquista por isso estou comemorando as 34.500 visitas. Muito obrigada a todos pelas visitas, recadinhos e comentários no meu Blog. Deus abençoe vocês!
Ofereço a todos o meu  Selinho Comemorativo!!!




Sou Destaque no Blog
Histórias em Retalhos!
Obrigada Ioio pelo carinho!!





3 comentários:

disse...

Olá amiga do meu coração:)
Meus parabéns pelas visitas conquistadas,você merece muito mais,estou levando seu lindo Selinho e no meu Blog já tem presentinho para você,espero que goste...lindo dia para você beijos
fica com Deus!

disse...

Olá amiga do meu coração!
Passando para lhe dar os meus Muitos Parabéns pelas mais de 34mil visitas:) É uma honra fazer parte!! E sem dúvida que vc merece ainda mais:)
Este é o mimo que fiz para vc:
http://images59.fotki.com/v426/photos/4/1650414/8617769/mimotelva34500visitas-vi.gif
Espero que goste miga! Postarei tb na minha sala de mimos!!
Passei cá tb para oferecer meu miminho de Boa Páscoa! Passe lá no blog:) bjinhos 1000, joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

disse...

Oi amiga linda! Parabéns pelas visitas no seu cantinho. Já postei o selinho na minha Casa dos Mimos. Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijinhos!
Olímpia ♥

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010