terça-feira, 26 de abril de 2011

Parabéns MAMÃE!!!


Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.

Há alguns anos estou convivendo com uma mulher que me desperta diariamente para uma nova realidade, que me faz acreditar sempre mais no verdadeiro significado das palavras como respeito, amor, carinho, dedicação, reconhecimento e paciência.

Mãe você esteve presente em todos os momentos de nossas vidas e embora hoje já não consiga mais se lembrar de coisa alguma por causa do Alzheimer, fique certa de que nós não os esquecemos. 

Tudo que vivemos com você ainda está bem vivo em nossa memória e nesses dias que nos reunimos para comemorar o teu aniversário nos lembramos claramente de tudo que você fez por nós.

Sem dúvida alguma você é uma mulher maravilhosa, uma mãe exemplar. Quero dizer que mesmo com a dificuldade em lidar diariamente com essa doença que nos maltrata tanto, estou feliz em poder retribuir a você um pouquinho de tanto que você fez por mim e por meus irmãos.

Hoje é o seu aniversário e mesmo tendo antecipado a comemoração quero te homenagear e te dar os parabéns mamãe, não só pelo aniversário, mas por tudo que você representa pra nós.

Parabéns Mamãe!!! A você o melhor de mim. O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor. A ele todo o meu agradecimento por ter me dado a você. 

Amo-te muito e te entrego nas mãos de Deus para que Ele faça o melhor por você porque você é uma pessoa muito amada por Ele e por todos nós. 

Peço a Ele que te abençoe todos os dias e que não te deixe sofrer. Nesse Dia Especial eu quero que Deus faça transbordar o seu coração de bênçãos.

Te amo muito Mamãe!!!

2 comentários:

disse...

que homenagem mmaaiiss linda!!! parabéns

disse...

parabéns pelo comentario, lindo ...

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010