quinta-feira, 21 de abril de 2011

Oração de Páscoa

Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento 
para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que 
estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles 
que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida 
é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz 
em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrifício
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor 
da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar 
e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer 
o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que 
sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco 
que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor! Amém.
http://www.bilibio.com.br



Amigos estou muito feliz em comemorar
35 Mil Visitas no Eterno Aprendiz.
Muito obrigada a você que esteve aqui
Visitando-me!
Deus te abençoe e volte sempre!
Te ofereço o selinho com a dupla comemoração:
Visitas alcançadas e Feliz Páscoa!


Dia 19 foi o aniversário da amiga Sônia
Do Blog Cantinho de Aconchego.
Sônia desculpa, mas não deu pra estar
Presente em sua festa.
Hoje estou aqui pra te desejar
Muito sucesso, saúde e alegrias!!
Parabéns!! Feliz Aniversário!!!
Te ofereço um Mimo com muito carinho!

6 comentários:

disse...

Boa tarde minha doce e iluminada amiga, nos desencontramos as vezes por conta da vida real, mas sempre nossos caminhos se cruzarão, porque quem temos dentro do coração sempre iremos ao seu encontro. Que tua páscoa seja como a oração, que O Deus Pai todo poderoso cubra com o vosso manto sagrado a estrada da tua vida e a dos teus para que trilhem entre rosas e harmonia. Parabéns pelas 35 mil visitas eis merecedora desta marca e muito mais te deixo um singelo mimo como forma do meu agradecimento por tua rica amizade http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/eternoaprendiz.gif e aparece na Ilha porque tb estamos marcando mil, no caso 13 mil :-) e trás o selinho. Falando em selinho já pegastes o da Páscoa? Paz, Luz e Paciência. Um beijo no teu coração e todos que te rodeiam!

disse...

Amigaaa, parabéns pela conquistaaa :D
Fiz um miminho pra vc, está na sala dos mimos ok? passa lá, espero que gostes...http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2011/04/presentes-oferecidoscomemoracoes.html

Tbm pega o meu selinho de Páscoa, estou levando o seu mto fofooo...bigaduuuu
Feliz Páscoaaa...bjsssssssss

disse...

Olá amiga do meu coração:)
Meus parabéns pela linda conquista,você merece muito maisss.

No meu Blog tem Presentinho
para você espero que goste:)
Feliz Páscoa para você e
família beijoss
fica com Deus!

disse...

Oi minha amiga, vim te desejar um feliz Páscoa e o meu selinho de Páscoa!
Parabéns pelas mais de 35 mil visitas! Já vou levando o seu selinho comemorativo.
Fique com Deus!
Beijinhos!
Olímpia ♥

disse...

Oi,Telva...vim,agradecer a sua atenção e carinho e também pelos e-mails enviados
Parabéns por mais esta preciosa conquista.
Tem mimo te esperando no Toque
san

disse...

olá amiga querida!! Muitos Parabéns por mais uma bela conquista!! 35mil visitas é uma conquista e tanto!!!=^.^= Mas vc merece bem mais!! Amiga vim trazer um miminho para vc:
http://images53.fotki.com/v138/photos/4/1650414/8617769/mimotelva35milvisitas-vi.gif

Espero que goste, é de coração:)
Um bjinho bem grande e uma FELIZ PASCOA!!:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010