quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parabéns filho querido!!!

 Hoje é o aniversário de Leandro, meu filho caçula.
Estou muito feliz e agradecida a Deus 
por sua vida, pela pessoa maravilhosa
que ele se tornou. 
Um homem de bem e do bem.

  “Léo filho querido, todas as grandes transformações
dependem da fé e da esperança 
que trazemos no coração.
Deus deposita em nós a confiança total
para alcançarmos nossos ideais e sonhos
e a felicidade meu filho,
não é formula que podemos dar aos outros.
Cada um de nós deve buscar
os caminhos que nos levarão adiante
para o poder maior do Senhor.
Não existem impedimentos 
que resistam a sua força.
Filho olhe para o mundo na certeza
de que conquistarás o seu espaço merecido.
Tentei buscar palavras para definir
este tão grandioso sentimento
de amor e alegria pela sua existência,
que me inunda em pensamentos generosos
para que sua vida seja repleta
de grandes acontecimentos e ótimas surpresas.
Que neste dia toda bondade, paz e serenidade
continuem a fazer parte de sua vida 
que é tão importante para mim".

Feliz Aniversário Meu Filho!!!


1 comentários:

disse...

Olá amiga do meu coração:)
Vim com muito carinho te oferecer
meu Selinho da "Páscoa"espero que goste...Uma bela noite para você
beijoss fica com Deus!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010