quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vamos Comemorar... Feliz 2011!

 Queridos amigos seguidores e visitantes,
Estou muito Feliz em chegar ao fim de 2010
comemorando mais de 28 Mil acessos e 250 seguidores
nesse Espaço que criei para postar
coisas que gosto e que nomeei de Eterno Aprendiz.
De fato, tenho aprendido muito aqui 
com todos vocês
e espero continuar o aprendizado nesse Novo Ano
que está chegando, contando sempre
com a amizade, o apoio, o incentivo
e o carinho de todos.

“Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos 
em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem 
com tanto afeto mesmo estando 
do outro lado do monitor.
Tenho passado momentos muito difíceis, 
mas a amizade de vocês visitando-me 
e deixando palavras de carinho me anima.
Sou grata a Deus por ter conhecido tantos amigos,
de coração aberto e bom.
Quero agradecer a vocês por tudo.
Em especial por estar “ao meu lado”, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por você 
o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.”
Meu eterno agradecimento.

Que em 2011 você seja feliz nos seus sonhos
E tenha a felicidade de buscá-los...
Seja feliz nos seus projetos
E tenha a felicidade de realizá-los...
Seja feliz nos seus desejos
E tenha a felicidade de concretizá-los...
Seja feliz nos seus sucessos
E tenha a felicidade de obtê-los...
Seja feliz sempre, em todos os momentos...
Feliz 2011
Ofereço a todos, os selinhos que fiz com
muito carinho para comemorar
as conquistas e o Novo Ano!!!









1 comentários:

disse...

Oi,amiga...assim, que vi seu e-mail vim correndo te dar os parabéns. Quantos motivos pra comemorar,heim. Fico feliz pelas marcas e pelo sucesso que voce tem alcançado. Que a cada dia voce colha mais frutos.
Tem mimo pra você.
com meu carinho
san

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010