sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Oração de Ano Novo


"Senhor, nesta Última Noite do Ano,
depositamos diante de Tua manjedoura
todos os sonhos realizados ou não
todas as lágrimas e esperanças 
contidos em nossos corações
.
Pedimos por aqueles que choram
sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
Por aqueles que gemem
sem ter quem escute seu clamor.

Suplicamos por aqueles que Te buscam
sem saber ao certo onde Te encontrar.
Para tantos que gritam paz,
quando nada mais podem gritar.

Abençoa, Jesus-Menino,
nesse Ano que nasce
cada pessoa do planeta Terra,
colocando em seu coração
um pouco da luz eterna
que vieste acender
na noite escura de nossa fé.

Peço-te de todo o coração
Fica conosco, Senhor, durante o ano de 2011
nos abençoando e mostrando sempre
o melhor caminho a seguir.
Obrigada Senhor por conceder-nos
viver e presenciar mais um Nascimento de um
Novo Ano!"

Assim seja!
Nem bem comemorei as 28 mil visitas
e já sou presenteada com mais 1 000.
Agora são mais de 29 Mil pra encerrar o Ano!!
Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
Não podia deixar de postar e oferecer
a todos vocês seguidores e visitantes
que são os responsáveis pela conquista
o meu Selinho comemorativo!!!




Esses Selinhos  recebi dos amigos
e agradeço do fundo de meu coração
pelo carinho.
Muito obrigada!!!








presente


2 comentários:

disse...

Olá amiguXa do meu coração...
Desculpe minha aausência,obrigada pelo lindo Selinho de "Ano Novo"
Parabéns pelas conquistas tem Selinhos(EXCLUSIVOS)para você no meu Blog espero que goste:)
Vim deixar meu carinho nesse 1 dia do Ano de 2011 e também para te oferecer meus Selinhos...
Selo"Paz e Amor em 2011"Selo de 51 Mil Visitas"Selo de 2 Anos de Blog" Selo"Quero sua Amizade em 2011"espero que goste:)
Felicidades e muito sucesso para você beijoss fica com Deus!

disse...

PARABÉNS !!

SEU BLOG É MUITO LINDO!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010